DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A LOTÉRICA EM ITAMARATI DE MINAS.

EXCLUSIVO : MÉDICO DO PACIENTE TRANSFERIDO PARA JF SUGERIU REAÇÃO Á VACINA DA FEBRE AMARELA.
fevereiro 2, 2018
OSSADA DE IDOSO É ENCONTRADA ESPALHADA EM PROPRIEDADE RURAL DE ARGIRITA.
fevereiro 3, 2018
Exibir tudo

DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A LOTÉRICA EM ITAMARATI DE MINAS.

A Polícia Militar de Itamarati Minas, através do Cabo Guilherme, conseguiu impedir um assalto a uma lotérica naquela cidade na manhã deste sábado, 03/03. O militar contou com a ajuda de um policial civil reformado que passava pelo local no momento. Ao término da operação dois rapazes foram presos, um de 22 anos de idade, residente em Viçosa/MG e o outro de 20 anos, morador de Cataguases. Nenhum deles tem passagem anterior pela Polícia.

Populares ligaram para o quartel da PM daquela cidade informando sobre um rapaz que estava dentro de uma padaria onde funciona anexo, uma agência lotérica, próximo à Prefeitura, em atitude suspeita.

De acordo com aquele militar o suspeito entrou no estabelecimento e ficou por lá muito tempo, onde teria ingerido cerca de oito copos de café. O PM então se deslocou para o local e depois de fazer um reconhecimento da situação, viu outro rapaz sentado no banco da praça. Guilherme pediu a ajuda de um policial civil reformado, que passava naquele momento, e os dois abordaram o jovem que foi imobilizado e ficou sob a supervisão do detetive enquanto o militar foi até à lotérica e rendeu o outro suspeito, que estava com um revólver calibre 22, municiado, na cintura.

Eles estavam usando uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, vermelha, com placa de Viçosa/MG. Na carenagem do veículo o militar encontrou escondida uma porção significativa de maconha, que foi apreendida juntamente com o telefone celular de um deles e a motocicleta, que foi levada para o pátio  credenciado do Detran-MG.
A equipe foi composta pelos militares sargentos Marques Sales, Procópio e Valdecir. Um dos suspeitos, que estava armado, disse aos policiais que a intenção deles era praticar um assalto naquela cidade e que uma terceira pessoa também estaria envolvida, sem no entanto, identificá-la. Os dois passaram por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e seguiram para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para prestarem depoimento.
FONTE : SITE DO  MARCELO LOPES 
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!