S.J.NEPOMUCENO : ADMINISTRADOR SE DEFENDE DE CRÍTICAS DE MÁ CONSERVAÇÃO DO CEMITÉRIO.

URGENTE : AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MURIAÉ É ASSALTADA E FUNCIONÁRIO É BALEADO.
janeiro 4, 2018
REDUÇÃO DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA FARMÁCIA MUNICIPAL GERA TUMULTO.IDOSA SENTIU-SE MAL.
janeiro 5, 2018
Exibir tudo

S.J.NEPOMUCENO : ADMINISTRADOR SE DEFENDE DE CRÍTICAS DE MÁ CONSERVAÇÃO DO CEMITÉRIO.

A reportagem do RKF esteve na tarde desta quinta-feira 04/01 no Cemitério Municipal de São João Nepomuceno, onde foi recebida pelo administrador do local, Sr. Paulo Antônio da Silva(Paulo do Ouro). O motivo da nossa presença foi um pedido do administrador que solicitou espaço no site para justificar algumas imagens publicadas em redes sociais que mostram o cemitério em péssimo estado de conservação principalmente no que tange ácapina. Percorremos, com o administrador, as instalações da Capela Mortuária, onde o mesmo fez questão de mostrar melhorias realizadas no local. Um muro também separando o cemitério da capela foi construído para atender pedidos dos cidadãos.

Segundo o administrador , ele conta hoje com 04 funcionários, para atender toda a demanda do local. Segundo afirma o administrador, 2/3 do cemitério está limpo e conservado, faltando  1/3 para que o local fique no estado que ele considera ideal. Segundo “Paulo do Ouro”, nesse período de chuvas a vegetação cresce muito rapidamente, o que seria um agravante para a conservação na sua avaliação.

Abaixo algumas imagens da parte do cemitério onde o administrador considera estarem em boas condições. Finalizando, ele reitera que “está á disposição para receber qualquer pessoa que queira criticar, elogiar, fazer sugestões independente de partido político.”

Abaixo imagens colhidas nesta quinta-feira 04/01 mesmo debaixo de chuva no Cemitério Municipal de São João Nepomuceno.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!