LEITORA DO PORTAL RKF EM RIO NOVO FAZ DOAÇÃO DE CADEIRA PARA GAROTA MARIA CLARA.

ALEGANDO AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO, CIDADÃO ENTRA EM COMÉRCIO, PEGA CHAVE E FURTA AUTOMÓVEL.
01/01/2018
APÓS SABER PELAS REDES SOCIAIS, AUTOR DE FURTO DE VEÍCULO SE APRESENTA NA PM DE PIRAÚBA.
01/01/2018
Exibir tudo

LEITORA DO PORTAL RKF EM RIO NOVO FAZ DOAÇÃO DE CADEIRA PARA GAROTA MARIA CLARA.

Depois do Site Repórter Kadu Fontana ter publicado na última sexta-feira 29/12 sobre a luta de família da garota para conseguir uma cadeira adaptável e outros aparelhos que poderão proporcionar maior qualidade de vida á pequena Maria Clara, de 05 anos , portadora de paralisia cerebral, a redação foi informada que os pais receberam uma cadeira em forma de doação.Vilmara Lopes Mateus Lanzoni, moradora na cidade de Rio Novo MG e mãe da pequena Gabrielly de apenas três anos e dois meses , também portadora da mesma doença, que é leitora da site RKF, ficou sensibilizada  ao tomar conhecimento da situação da garota do bairro Três Marias em São João Nepomuceno, decidiu realizar a doação.

Após entrar em contato com a família, Vilmara neste domingo 01/01 recebeu a visita de Alessandra e Maria Clara, que foram a Rio Novo acompanhadas de Angélica Girardi , que foi a responsável pela intermediação dos contatos.A doação da cadeira adaptada foi documentada pelo Site RKF. Diferente de Maria Clara, Gabrielly tem tido um acompanhamento mais completo de seu quadro  tendo á sua disposição, ortopedista e neurologista.

Os pais de Maria Clara não tiveram palavras para agradecer o ato de caridade praticado por Vilmara. Porém Maria Clara necessita ainda de auxílio para acompanhamento médico e para adquirir aparelhos que evitem a atrofia de membros superiores e inferiores. Duas doações importantes foram feitas nesta semana : duas camisas  sendo uma de Iago Dias e outra de Stefano Pinho , dois craques de nosso futebol que se destacam no cenário nacional e internacional que serão rifadas pela família.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!