ALEGANDO AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO, CIDADÃO ENTRA EM COMÉRCIO, PEGA CHAVE E FURTA AUTOMÓVEL.

PM APREENDE ARMA DE FOGO EM BICAS APÓS SUSPEITOS FUGIREM EM UMA MOTOCICLETA.
dezembro 30, 2017
LEITORA DO PORTAL RKF EM RIO NOVO FAZ DOAÇÃO DE CADEIRA PARA GAROTA MARIA CLARA.
janeiro 1, 2018
Exibir tudo

ALEGANDO AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO, CIDADÃO ENTRA EM COMÉRCIO, PEGA CHAVE E FURTA AUTOMÓVEL.

Por volta de 00:15 minutos desta segunda-feira 01/01/2018 , os militares da 136ª Cia 1º Pelotão de São João Nepomuceno , foram acionados a comparecer residência da vítima, um comerciante que tem seu estabelecimento situado no centro de São João Nepomuceno, que relatou aos policiais que no dia anterior por volta de 13:00 horasum de seus funcionários alegou ao mesmo que um cidadão conhecido da vítima , teria adentrado o seu comércio e pegado a chave de seu veículo, um FIAT STRADA FIRE, ano 2005 de cor prata, que estava na gaveta do referido estabelecimento e aproveitando de sua ausência , alegou aos demais que a vítima teria lhe emprestado o automóvel.

O veículo estava estacionado nas proximidades do estabelecimento com 1/4 de combustível no tanque e segundo o proprietário, com os documentos em seu interior. O autor teria dado partida e seguido rumo ignorado . A vítima relatou aos militares que  se deslocou até o estabelecimento onde o autor trabalha e recebeu a informação do patrão do mesmo que o cidadão havia estado ali no dia com o carro , porém disse que a vítima lhe havia emprestado.A Vítima alegou ainda que foi até a localidade do “BARITI” , local onde mora a mãe do autor e não conseguiu localizá-lo.

Rastreamentos foram realizados pelos militares que não haviam conseguido até o fechamento desta matéria localizar nem veículo nem indivíduo. As informação foi repassada aos destacamentos de cidades vizinhas e a ocorrência segue em andamento.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!