ALEGANDO AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO, CIDADÃO ENTRA EM COMÉRCIO, PEGA CHAVE E FURTA AUTOMÓVEL.

PM APREENDE ARMA DE FOGO EM BICAS APÓS SUSPEITOS FUGIREM EM UMA MOTOCICLETA.
12/30/2017
LEITORA DO PORTAL RKF EM RIO NOVO FAZ DOAÇÃO DE CADEIRA PARA GAROTA MARIA CLARA.
01/01/2018
Exibir tudo

ALEGANDO AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO, CIDADÃO ENTRA EM COMÉRCIO, PEGA CHAVE E FURTA AUTOMÓVEL.

Por volta de 00:15 minutos desta segunda-feira 01/01/2018 , os militares da 136ª Cia 1º Pelotão de São João Nepomuceno , foram acionados a comparecer residência da vítima, um comerciante que tem seu estabelecimento situado no centro de São João Nepomuceno, que relatou aos policiais que no dia anterior por volta de 13:00 horasum de seus funcionários alegou ao mesmo que um cidadão conhecido da vítima , teria adentrado o seu comércio e pegado a chave de seu veículo, um FIAT STRADA FIRE, ano 2005 de cor prata, que estava na gaveta do referido estabelecimento e aproveitando de sua ausência , alegou aos demais que a vítima teria lhe emprestado o automóvel.

O veículo estava estacionado nas proximidades do estabelecimento com 1/4 de combustível no tanque e segundo o proprietário, com os documentos em seu interior. O autor teria dado partida e seguido rumo ignorado . A vítima relatou aos militares que  se deslocou até o estabelecimento onde o autor trabalha e recebeu a informação do patrão do mesmo que o cidadão havia estado ali no dia com o carro , porém disse que a vítima lhe havia emprestado.A Vítima alegou ainda que foi até a localidade do “BARITI” , local onde mora a mãe do autor e não conseguiu localizá-lo.

Rastreamentos foram realizados pelos militares que não haviam conseguido até o fechamento desta matéria localizar nem veículo nem indivíduo. As informação foi repassada aos destacamentos de cidades vizinhas e a ocorrência segue em andamento.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!