FIAT UNO COLIDE COM 03 VEÍCULOS E DEIXA 03 PESSOAS FERIDAS NA ENTRADA DE S.J.NEPOMUCENO.

TRANSEXUAL CONQUISTA RESPEITO E LUGAR NO MERCADO DE TRABALHO EM S.J.NEPOMUCENO.
dezembro 7, 2017
10 PRESOS, 02 MENORES, DROGAS, ARMAS E VEÍCULOS APREENDIDOS EM BICAS E PEQUERI.
dezembro 8, 2017
Exibir tudo

FIAT UNO COLIDE COM 03 VEÍCULOS E DEIXA 03 PESSOAS FERIDAS NA ENTRADA DE S.J.NEPOMUCENO.

Um acidente ainda sem uma síntese conclusiva aconteceu por volta das 19:30 horas desta quinta-feira 07/12, na chegada de São João Nepomuceno. Tudo começou quando um Fiat Uno que seguia sentido Descoberto – São João, placas de Descoberto, com 04 ocupantes , sendo 03 mulheres e uma criança  para um culto religioso , tentou uma ultrapassagem logo após o trevo de acesso, em um Honda FIT  DE COR chumbo . Segundo relato da condutora do veículo Honda , o veículo FIAT UNO por algum motivo logo após ultrapassa-la , voltou de marcha ré vindo a colidir contra o retrovisor de seu carro. Logo após a condutora do FIAT teria acelerado o referido veículo e acessou a cidade pela Rua Capitão Ferreira Campos.

Ao chegar em frente á uma revendedora de veículo ali localizada , veio a perder novamente o controle da direção colidindo com um FORD FOCUS de cor branca que subia a rua com dois ocupantes. O condutor deste veículo foi levado ao P.A.M. com escoriações leves em um dos braços. Já a carona nada sofreu. Logo após colidir com o FOCUS, o FIAT UNO colidiu de leve num FIAT PÁLIO de cor prata que estava estacionado em frente á revenda de veículos, do outro lado da rua. A condutora segundo informações preliminares, foi socorrida e foi levada desacordada para o pronto socorro. Uma outra mulher que estava no interior do veículo aparentemente teve uma fratura em uma das pernas e os socorristas que fizeram o atendimento na ambulância, tiveram bastante trabalho para imobilizá-la e retirá-la do veículo pois estava aos gritos. Logo após ela também foi levada ao PAM desta cidade.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência com  a SGT Tamara e o Cabo Pires. Por volta de 21:00 horas conseguimos a informação no PAM de que a condutora havia recobrado os sentidos, não falava e passava por avaliações médicas. Atualização a qualquer momento .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!