UBÁ : HOMEM É INDICIADO, SUSPEITO DE TER ABUSADO SEXUALMENTE DAS TRÊS FILHAS.

HOMEM É ESPANCADO COM BASTÃO DE MADEIRA EM DESCOBERTO. VÍTIMA LEVADA PARA O H.P.S.
novembro 20, 2017
EX-MARIDOS DE UMA MESMA MULHER BRIGAM E PROVOCAM CAPOTAMENTO EM ITAMARATI DE MINAS.
novembro 21, 2017
Exibir tudo

UBÁ : HOMEM É INDICIADO, SUSPEITO DE TER ABUSADO SEXUALMENTE DAS TRÊS FILHAS.

Um homem de 58 anos é suspeito de estuprar as três filhas na cidade de Ubá (MG). O inquérito foi  concluído pela Polícia Civil e  à Justiça nesta segunda-feira, 20 de novembro.

De acordo com a delegada Deise Lúcia de Oliveira, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil, ele foi indiciado por estupro das três filhas, de 15, 22 e 29 anos.

Ela confirmou que o suspeito segue preso na cidade à disposição da Justiça. O crime de estupro isoladamente pode gerar uma pena que vai de seis a dez anos de prisão, porém, como ele é acusado de praticar o abuso contra as três filhas a punição pode ser maior, de acordo com a decisão judicial.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Vila Casal no último dia 4 de novembro, quando a filha de 15 anos acionou os militares e denunciou que havia acordado com o pai tocando nas partes íntimas dela e tentando forçá-la a fazer sexo oral. O homem foi preso em flagrante e, desde então, segue no Presídio de Ubá.

Fonte: G1 Zona da Mata

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!