EX-MARIDOS DE UMA MESMA MULHER BRIGAM E PROVOCAM CAPOTAMENTO EM ITAMARATI DE MINAS.

UBÁ : HOMEM É INDICIADO, SUSPEITO DE TER ABUSADO SEXUALMENTE DAS TRÊS FILHAS.
11/21/2017
P.M. É ACIONADA POR POPULARES E CONSEGUE RESGATAR GATINHOS DE BUEIRO EM GOIANÁ MG.
11/21/2017
Exibir tudo

EX-MARIDOS DE UMA MESMA MULHER BRIGAM E PROVOCAM CAPOTAMENTO EM ITAMARATI DE MINAS.

Dois homens, um de 29 e outro de 37 anos de idade, provocaram um acidente de carro após brigarem neste domingo, 19/11 em Itamarati de Minas(37 kms de São João Nepomuceno ) . Tudo aconteceu por volta de meio quando um deles  Um deles, o de 29 anos,  segundo a Polícia Militar seria o que provocou o acidente e está desaparecido. O outro envolvido, que sofreu um ferimento em uma das mãos, provavelmente em decorrência de um golpe de faca, prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Segundo a PM, os dois têm filhos com a mesma mulher e este teria sido o motivo da briga , inclusive tendo sido encontrados mensagens ofensivas de ambas as partes pelo aplicativo whatsapp nos celulares dos mesmos .

 

Neste domingo, o homem mais novo teria ligado para o outro, afirmando estar na casa da ex-mulher e que havia batido no filho dele, de apenas nove meses de idade. Irritado com fato, o pai ligou para a Polícia Militar daquela cidade pedindo que fosse até à casa da ex-mulher para apurar se a criança havia sido agredida.

Porém, ele foi até à residência da ex-mulher antes da PM chegar ao local, e lá os dois discutiram culminando em uma briga em frente a casa da mãe dos filhos deles. Populares conseguiram conter os dois envolvidos na briga, mas  o mais velho chegou a ser agredido por um golpe de faca em uma das mãos. Mesmo assim , ele acelerou o veículo, mas foi seguido pelo desafeto em um Astra prata, que o alcançou e chocou seu carro na traseira do Uno levando o condutor a perder o controle da direção e capotar na Avenida Ricardo Zanela, saída daquela cidade.
Ele não se feriu no acidente e o que teria provocado o capotamento fugiu do local e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado nem se apresentado à autoridade policial. A agressão á criança de 09 meses foi negada pela própria mãe , que negou também ter visto a agressão por faca. Ela afirmou que os dois ex-maridos estavam trocando ameaças desde o dia anterior. Ninguém foi preso e o caso está sendo tratado como lesão corporal pela Polícia Militar.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!