HOMEM INVENTA FALSO SEQUESTRO PRA JUSTIFICAR Á ESPOSA E PASSAR A NOITE NO MOTEL COM AMANTE.

UMA VOLTA AO PASSADO : MÚSICAS PARA OUVIR ,DANÇAR E AJUDAR…
novembro 3, 2017
HOMEM É PRESO E MAIS DE 20 BATERIAS AUTOMOTIVAS APREENDIDAS EM PEQUERI.
novembro 4, 2017
Exibir tudo

HOMEM INVENTA FALSO SEQUESTRO PRA JUSTIFICAR Á ESPOSA E PASSAR A NOITE NO MOTEL COM AMANTE.

Um homem foi detido nesta sexta-feira 03/11, em Muriaé, por falsa comunicação de crime. Segundo informações da Polícia Militar, o homem inventou um falso sequestro para se justificar com a esposa após passar a noite em um motel com outra mulher. 

O rapaz chamou a PM e contou uma história na qual ele havia sido mantido em cativeiro na zona rural de Muriaé , após ser rendido por dois homens armados que o abordaram em seu carro, na quarta-feira (01/11) , na rotatória do bairro Dornelas.

O autor detido contou ter ficado em uma casa na comunidade de São Fernando até a manhã desta sexta-feira, sem comida e água, que saiu do imóvel após perceber que a porta não estava trancada, alegou  que os criminosos  roubaram o dinheiro que estava em sua carteira e que ao deixar o cativeiro deu falta do estepe de seu veículo e de uma caixa de som .

Porém, os policiais desconfiaram na versão narrada e em contato com a Sala de Operações do Batalhão da PM, foram informados que o mesmo homem já havia feito uma ligação anterior para o 190 relatando que estava em um motel da cidade e que por não ter como pagar a conta, pois havia perdido seu dinheiro, deixou o estepe de seu carro como garantia. Os militares questionaram o rapaz e o mesmo acabou confessando que não houve sequestro e que realmente passou a noite no motel, revelando que a caixa de som que afirmara ter sido roubada estava em sua casa.

Após a verdade vir à tona, o homem recebeu voz de prisão por comunicação de crime e foi conduzido pela PM à 31ª delegacia, na AISP 150, na Gávea, bairro de Muriaé MG. Ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade.

Mas agora terá de dar explicações em casa e com certeza terá muito mais dificuldade.

FONTE : RÁDIO MURIAÉ 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!