HOMEM É PRESO E MAIS DE 20 BATERIAS AUTOMOTIVAS APREENDIDAS EM PEQUERI.

HOMEM INVENTA FALSO SEQUESTRO PRA JUSTIFICAR Á ESPOSA E PASSAR A NOITE NO MOTEL COM AMANTE.
11/04/2017
SAMU PARA O SAMU : MOTO COLIDE CONTRA AMBULÂNCIA EM DISTRITO DE MURIAÉ.
11/05/2017
Exibir tudo

HOMEM É PRESO E MAIS DE 20 BATERIAS AUTOMOTIVAS APREENDIDAS EM PEQUERI.

Após relatos de que haveriam pessoas próximas á torre da Netlogica em Pequeri, os militares daquela cidade se deslocaram nesta sexta-feira 03/11 para aquele local. Ao chegarem, uma pessoa foi avista e após notar a presença dos policiais, se evadiu. Após rastreamento, um veículo WV Fusca foi avistado e um homem em atitude suspeita identificado como J.C.de O. foi abordado. Ele relatou aos policiais que  estaria em Pequeri juntamente com outro homem L. de S.V. para furtar baterias e que esta não seria a primeira vez que isso acontecia. Segundo o homem, o outro indivíduo citado é autor de vários furtos de baterias. J.C.de.O. foi detido e os militares iniciaram buscas a L.de S.V.

Após localizarem duas baterias em uma estrada, os policiais foram até a residência do suspeito, onde localizaram 19 baterias automotivas, cabos de fios, receituário médico, carimbo médico que, segundo o detido, o suspeito usava para prescrever receitas e atestados médicos e alguns anabolizantes.

Participara desta ação os militares Sgt Adilson, Cb Netto, Cb Serrezuelle, Cb Frascaroli, SD Daniel e Cb Dorneles na SOF.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!