SURTO : HOMEM QUEBRA VIDRO DE JANELA , PULA DO 3º ANDAR E CAI EM CIMA DE MÁQUINA DE LAVAR.

PROCESSO SELETIVO DO SAMU É ABERTO.BICAS TERÁ VAGA PARA CONDUTOR SOCORRISTA.
outubro 27, 2017
ACABOU O CAÔ : INFANTIL DO OPERÁRIO FECHA 2017 COMO A MELHOR EQUIPE DE S.J.NEPOMUCENO.
outubro 28, 2017
Exibir tudo

SURTO : HOMEM QUEBRA VIDRO DE JANELA , PULA DO 3º ANDAR E CAI EM CIMA DE MÁQUINA DE LAVAR.

UM HOMEM NEGRO ADENTROU CORRENDO EM UM PRÉDIO NA RUA MARIA DAS DORES RODRIGUES, NO BAIRRO SANTA RITA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO MG, NESTA SEXTA-FEIRA 27/10, POR VOLTA DAS 20:30 HORAS, E APÓS ENTRAR EM UM APARTAMENTO E GRITAR QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO, E SENDO ALVO DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO, QUEBROU O VIDRO DEUMA JANELA  QUE ESTAVA FECHADA , PULOU , VINDO A CAIR SOBRE UMA MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS QUE ESTAVA EM UMA ÁREA NO PISO TÉRREO DAQUELE EDIFÍCIO. OS MORADORES ACIONARAM A AMBULÂNCIA DO P.A.M. DESTA CIDADE E A POLÍCIA MILITAR QUE COMPARECERAM AO LOCAL. O HOMEM ESTAVA CAÍDO AO SOLO , COM CORTES PELO CORPO E BASTANTE ENSANGUENTADO E CONTINUAVA A RELATAR QUE NAQUELE INSTANTE, MESMO COM O ATENDIMENTO DOS SOCORRISTAS, ESTARIA OUVINDO BARULHO DE TIROS E PESSOAS ESTARIAM PERSEGUINDO O MESMO.

NA RESIDÊNCIA ONDE O INDIVÍDUO CAIU, HAVIAM MUITAS TELHAS PERTENCENTES Á COBERTURA DA LAVANDERIA QUEBRADAS E PAREDES ESTAVAM MARCADAS DE SANGUE. APÓS SER LEVADO PARA O PRONTO SOCORRO, O INDIVÍDUO CONTINUAVA A MANIFESTAR UMA CONFUSÃO MENTAL. SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR E MÉDICOS , NÃO FOI ENCONTRADA NENHUMA PERFURAÇÃO POR ARMA DE FOGO NO CORPO DO CIDADÃO.  SEGUNDO AINDA ALGUNS RELATOS, ESTA NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ QUE O HOMEM ERA ALVO DE RELATOS DESTE TIPO.

ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA , A INFORMAÇÃO OBTIDA PELO REPORTAGEM DO RKF ERA DE QUE O HOMEM CONTINUAVA NO PA.M. DESTA CIDADE SOB CUIDADOS MAS NÃO CORRIA O RISCO DE MORRER.

IMAGENS : COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATSAPP

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!