ACABOU O CAÔ : INFANTIL DO OPERÁRIO FECHA 2017 COMO A MELHOR EQUIPE DE S.J.NEPOMUCENO.

SURTO : HOMEM QUEBRA VIDRO DE JANELA , PULA DO 3º ANDAR E CAI EM CIMA DE MÁQUINA DE LAVAR.
outubro 28, 2017
BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO DE PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO EM UBÁ.
outubro 29, 2017
Exibir tudo

ACABOU O CAÔ : INFANTIL DO OPERÁRIO FECHA 2017 COMO A MELHOR EQUIPE DE S.J.NEPOMUCENO.

Um ano dourado para o “Verdão de São João “. Depois de mais de 07 anos sob o comando do treinador e hoje presidente do clube , Willian Lima e sua equipe,  o projeto das divisões de base do Operário FC de São João Nepomuceno atingiu uma marca importante : a sua equipe sub 15 ou infantil se tornou a mais vitoriosa da categoria na cidade de S.J.Nepomuceno neste ano de 2017.

Conquistas :

CAMPEÃO REGIONAL PELA L.E.C. : SEM DÚVIDA O CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE DA REGIÃO. Numa final emocionante contra a tradicional equipe do América de Rio Pomba, o Operário conquistou o título mais importante na categoria da Zona da Mata Mineira ao vencer nas cobranças de penalidades o forte adversário naquela cidade. A Liga Esportiva de Cataguases é filiada á Federação Mineira de Futebol.

 

COPA ABS : Além da equipe infantil, a juvenil também conquistou o vice-campeonato em Itamarati de Minas em 2017, desta tradicionalíssima competição, disputando de igual para igual com equipes dos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro , ficando muito próximo do título em ambas.

COPA BAHAMAS : Apesar de eliminada após perder pelo placar de 3 x 2 com um gol contra no último minuto da partida contra o Bonsucesso, neste sábado 28/10 em Juiz de Fora, a equipe terminou entre as 4 melhores da competição , provando mais uma vez o sucesso do projeto.

Nos últimos anos as equipes de base têm conseguido algumas marcas importantes também em outros torneio  :

Títulos

CAMPEÃO REGIONAL MASTER PELA LIGA DE FUTEBOL DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
Campeão sub 13 e 15 da Copa Biquense
Tri Campeão Copa Célio Ferraz 
Campeão Sub 13 e Sub 17 da COPA WR 
Vice Campeão da Copa Bahamas 2015  SUB 13 INVICTO sem tomar um gol na competição. 
Vice – campeão Regional pela Liga de Futebol de  São João Nepomuceno sub 13 e sub 15.

PROJETO RECEBE SUBSÍDIO DA PREFEITURA  : O CLUBE MANTÊM JÁ HÁ ALGUNS ANOS UM CONVÊNIO COM A PREFEITURA MUNICIPAL ONDE RECEBE SUBSÍDIOS NO VALOR DE R$ 2.000,00 MENSAIS QUE AUXILIAM NO CUSTEIO DO PROJETO QUE ABRIGA NA ATUALIDADE MAIS DE 100 JOVENS E GAROTOS.

OS DIRETORES ESPERAM QUE O CONVÊNIO SEJA RENOVADO PELO PREFEITO MUNICIPAL ERNANDES JOSÉ DA SILVA PARA 2018 POIS OS RESULTADOS ESTÃO APARECENDO E O CLUBE COMPLETA EM 2018 100 ANOS DE GLÓRIAS. UM PATRIMÔNIO DA CIDADE DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!