SANJOANENSE É PRESO ACUSADO DE FURTAR MAIS DE 80 VEÍCULOS NA GRANDE B.H.

HOMEM É PRESO EM MAR DE ESPANHA APÓS ALERTAR SOBRE BLITZ ANTI-DROGAS PELO APLICATIVO WHATSAPP.
10/25/2017
DUAS PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS APÓS CARRO DESPENCAR DE BARRANCO EM MURIAÉ.
10/26/2017
Exibir tudo

SANJOANENSE É PRESO ACUSADO DE FURTAR MAIS DE 80 VEÍCULOS NA GRANDE B.H.

Carros populares estacionados em ruas desertas e sem câmeras de segurança que pudessem identificá-los. Por cerca de um ano, um trio, formado por S.S.de M.  de 38 anos, R.de M.B. e G.B. de S.,ambos de 33 anos, aproveitaram essa situação e furtaram ao menos 80 veículos em bairros da região Centro-Sul de Belo Horizonte e em Nova Lima, na região metropolitana da capital.Nesta terça-feira (24), eles foram apresentados pela Polícia Civil. S.S. de M. é natural de São João Nepomuceno MG e os outros dois investigados também moram em cidades na Zona da Mata mineira como Juiz de Fora e Barbacena.

Eles foram presos há uma semana no Vale do Sereno dentro de um Uno que estava com a placa adulterada”, explicou a delegada Lorena Vaz de Melo.No carro também foram encontradas ferramentas, como chave de fenda e alicates, usados nos furtos. Segundo a polícia, o trio gastava em média de cinco a sete minutos para arrombar e levar o veículo.

Desmanche e venda

Segundo a delegada, outras pessoas podem fazer parte da ação criminosa. Nenhum outro integrante foi identificado ou localizado, mas as investigações continuam.

“Desses veículos furtados, ainda não sabemos quantos foram para desmanche e quantos foram para a venda. Como os investigados são da Zona da Mata, não descartamos que alguns carros tenham ido para aquela região”, disse Lorena.

Dos três criminosos, o sanjoanense já tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo.

FONTE : JORNAL O TEMPO

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!