OPERÁRIO INVICTO ENFRENTARÁ O BONSUCESSO NAS SEMI-FINAIS DA COPA BAHAMAS.

MULHER É ENCONTRADA AMARRADA E FERIDA PRÓXIMO AO TREVO DE ITAMARATI DE MINAS.
outubro 22, 2017
PISTA MOLHADA : ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NA BR-267 NAS ÚLTIMAS HORAS.
outubro 23, 2017
Exibir tudo

OPERÁRIO INVICTO ENFRENTARÁ O BONSUCESSO NAS SEMI-FINAIS DA COPA BAHAMAS.

O Operário venceu e segue sua saga na Copa Bahamas de Futebol Amador em busca de um título inédito. Os comandados do Professor Willian Lima mais uma vez não tomaram conhecimento do adversário e venceram a equipe do Uberabinha B por 3 x 1 gols de Arthur(2) e Rodrigo pela categoria infantil da competição.

A partida foi realizada neste sábado ás 12:20 horas no campo do CAEM Polivalente no bairro Teixeiras em Juiz de Fora. O campo sem grama , apenas de saibro dificultou , principalmente no primeiro tempo o toque de bola da equipe de São João Nepomuceno,visivelmente mais técnica . Na segunda etapa , com uma mudança de postura tática , e explorando a lentidão da zaga adversária, a garotada do verdão dominou as ações e os gols foram saindo naturalmente chegando a estar 3 x 0 o placar. O Uberabinha descontou no fim em cobrança de penalidade máxima .

No próximo final de semana o Verdão enfrentará a equipe do Bonsucesso de Juiz de Fora na semi-final. Em caso de resultado positivo estará em mais uma final importante na categoria sub 15 que em 2017 se tornou uma verdadeira potência regional sendo CAMPEÃO REGIONAL PELA LIGA ESPORTIVA DE CATAGUASES E VICE CAMPEÃO DA COPA ABS EM ITAMARATI DE MINAS, E MESMO QUE NÃO VENÇA TERMINARÁ O ANO DE 2017 NA HEGEMONIA NA SUA CATEGORIA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO. 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!