MULHER É ENCONTRADA AMARRADA E FERIDA PRÓXIMO AO TREVO DE ITAMARATI DE MINAS.

TUDO PRA UBÁ : BONSUCESSO X NENHUM DE NÓS, NA DECISÃO DO REGIONAL SUB 17 DA L.E.C.
outubro 22, 2017
OPERÁRIO INVICTO ENFRENTARÁ O BONSUCESSO NAS SEMI-FINAIS DA COPA BAHAMAS.
outubro 22, 2017
Exibir tudo

MULHER É ENCONTRADA AMARRADA E FERIDA PRÓXIMO AO TREVO DE ITAMARATI DE MINAS.

Uma mulher de 38 anos, foi encontrada amarrada e com ferimentos produzidos por um instrumento cortante por volta das 17:00 horas deste sábado 21/10, na MG-285, após o trevo de acesso a Itamarati de Minas. A Polícia Militar compareceu , após ser acionada por pessoas que passavam pelo local e foi quem primeiro socorreu a vítima que estava caída ao solo, levando-a para o Hospital da cidadede Cataguases MG. O suspeito segundo relatos da própria vítima aos policiais seria seu namorado conhecido como “Zé Russo” de 41 anos com quem mantém uma residência no bairro Bandeirantes naquela cidade.

A vítima teria saído de seu trabalho , num sítio localizado às margens da Br-120, próximo ao trevo para Piacatuba, distrito de Leopoldina e pegou uma carona com o dono de um Buffet, até o local onde se encontrariam. Depois de esperar alguns instantes sem avistar o namorado, este saiu de trás de uma guarita de ponto de ônibus muito alterado e passou a ameaça-la . A vítima contou que tentou fugir mas foi alcançada e então o autor teria atingido a mesma com golpes de faca em seu abdômen e na altura do peito. Como ela começara a perder muito sangue , teria implorado ao homem para levá-la ao hospital e então o homem teria conduzido  o automóvel em direção ao trevo de Itamarati de Minas, para uma estrada vicinal conhecida como “Estrada do Goiabal” onde ela relatou ter desmaiado .

Após algum tempo ela voltou a si e visualizou  o autor vasculhando sua bolsa ainda dentro do veículo. Assim que o autor notou que a vítima despertara, tirou-a do automóvel  e amarrou sua boca e mãos e logo depois fugiu levando os pertences. Um pouco mais  tarde, a vítima disse que se livrou das amarras e conseguiu caminhar até a rodovia onde por fraqueza , caiu ás margens da mesma. Na bolsa estavam os seus documentos e a quantia de R$ 100,00.

A vítima segue internada no Hospital de Cataguases. Qualquer informação do paradeiro de Zé Russo favor avisar a PM pelo nr 190.

FONTE MÍDIA MINEIRA

FOTOS: COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATASAPP

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!