ASSALTO Á MÃO ARMADA NO CENTRO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO. SUSPEITO É DETIDO.

TRÊS VEÍCULOS SENDO DOIS DE S.J.NEPOMUCENO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR-267.
setembro 21, 2017
AÇÃO RÁPIDA : 02 SUSPEITOS DE ASSALTO DETIDOS PELA P.M. EM MENOS DE 2 HORAS.
setembro 22, 2017
Exibir tudo

ASSALTO Á MÃO ARMADA NO CENTRO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO. SUSPEITO É DETIDO.

Uma funcionária do Posto São Cristóvão que levava o malote com um quantia em dinheiro e cheques para ser depositada , foi alvo de assalto nesta manhã de sexta-feira 22/09 por volta das 10:30 horas quase na porta de entrada da Caixa Econômica Federal  no centro de São João Nepomuceno. A própria vítima relatou á nossa equipe de reportagem que estava se deslocando á CAIXA quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que ela não soube descrever a cor por estar muito abalada. Um deles portava uma arma de porte pequeno e a abordou ainda  na calçada. Ele gritou para ela. : “Passa a bolsa , passa a bolsa. ”

Segundo a mesma , ela não teve opção senão passar a bolsa contendo o numerário arrecadado no dia anterior . Segundo a funcionária , ela não sabe precisar a quantia roubada mas garante que a a maioria eram cheques que deverão ser sustados . Segundo ainda a vítima que se dirigia ao quartel da Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência , os dois fugiram sentido Praça Daniel Sarmento .

PM AGE RÁPIDO E SUSPEITO É DETIDO :  Menos de uma hora depois do assalto, chegou a informação pela 136 CIA de que um suspeito foi detido com uma arma de fogo  após abordagem em uma motocicleta e possivelmente é o autor do crime.

ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!