TRÊS VEÍCULOS SENDO DOIS DE S.J.NEPOMUCENO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR-267.

TENTATIVA DE ROUBO DE MOTO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM S.J.NEPOMUCENO.
setembro 21, 2017
ASSALTO Á MÃO ARMADA NO CENTRO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO. SUSPEITO É DETIDO.
setembro 22, 2017
Exibir tudo

TRÊS VEÍCULOS SENDO DOIS DE S.J.NEPOMUCENO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR-267.

Um acidente na rodovia BR-267, próximo à entrada de Sarandira, na tarde desta quinta-feira 21/09 envolveu três veículos: um Ford Fiesta  placas de Juiz de Fora, conduzido por um jovem de 24 anos, que sofreu ferimentos leves, um Fiat Uno e um Volkswagen Fox, ambos os automóveis com placas de São João Nepomuceno.

Os dois ocupantes do FOX no Fox , um taxista de São João Nepomuceno de 79 anos que conduzia o veículo e sua esposa de 75 anos, conforme informações do Corpo de Bombeiro que atendeu a ocorrência , perderam muito sangue e precisaram ser conduzidos pelo do Samu ao Hospital Monte Sinai. O jovem de 24 anos, que estava no Fiesta, também foi levado para a mesma unidade hospitalar. Já o condutor do Uno não sofreu ferimentos.

Nossa reportagem entrou em contato com familiares do casal acidentado e obteve a seguinte informação : a senhora seria liberada e iria para a residência de uma filha que mora em Juiz de Fora e o senhor estava lúcido , mas passaria por uma bateria de exames e estra noite ficaria na UTI do Hospital Monte Sinai em observação .

FONTE : TRIBUNA DE MINAS

FOTO : DIVULGAÇÃO BOMBEIROS

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!