VIÇOSA URGENTE. OPERAÇÃO “EFEITO COLATERAL” : 14 PRESOS NESTA SEXTA-FEIRA.

REPRESENTANTES DE SÃO JOÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SEGURANÇA EM MANHUAÇU MG.
setembro 15, 2017
PROJETO “RIO MINAS” :TREM DE PASSAGEIROS VAI SER REATIVADO EM TRECHO DA REGIÃO.
setembro 15, 2017
Exibir tudo

VIÇOSA URGENTE. OPERAÇÃO “EFEITO COLATERAL” : 14 PRESOS NESTA SEXTA-FEIRA.

Nesta sexta -feira 15/09,  a Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, durante a realização da Operação “Efeito Colateral”, foi dado cumprimento a 13 (treze) mandados de prisão, 22 (vinte e dois) mandados de busca e apreensão e lavrados dois Autos de Prisões em Flagrante Delito.
Os indivíduos presos são suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações serão aprofundadas a fim de verificar a relação dos suspeitos com os homicídios ocorridos na região. São eles: N.F.S, A.P.M, J.A.M. D.B., E.X.da.S. – vulgo “Preto”, W.F.S. – vulgo “William Urubu”, J.C.M.M., R.B.dos.R., P.de F.G., vulgo “Preta”, I.S. da S., M.de.O.F., J.R.B., L.G.F., P.A.da S,S.

Em virtude da operação foram apreendidos os seguintes materiais: 10 (dez) aparelhos de celular; 02 (duas) balanças de precisão; quantidade considerável de substância semelhante a maconha; quantidade considerável de substância semelhante a cocaína; diversas materiais utilizados, tipicamente, para embalar substância entorpecente; (01) uma câmera de segurança, 01 (um) gravador digital de monitoramento; 16 (dezesseis) folhas de cheques.
Foi utilizado um drone da Polícia Civil.

A operação contou com apoio dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, Teixeiras, Ervália, Ubá, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Ponte Nova, DEOESP e canil.

Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!