MENOR É APREENDIDO APÓS CONFESSAR QUE ATEOU FOGO EM EX-NAMORADA EM UBÁ.

URGENTE : HOMICÍDIO EM S.J.NEPOMUCENO.CRIME PODE TER SIDO PASSIONAL.
setembro 1, 2017
“COVEIRO”, SANJOANENSE, PRATA NO BRASILEIRO DE JIU JITSU, PEDE APOIO.
setembro 2, 2017
Exibir tudo

MENOR É APREENDIDO APÓS CONFESSAR QUE ATEOU FOGO EM EX-NAMORADA EM UBÁ.

Um jovem de apenas 17 anos foi apreendido, nessa sexta-feira 01/09 , suspeito de matar e atear fogo no corpo de uma menina de 15 anos na zona rural de Ubá. O corpo de uma garota de 15 anos teria sido encontrado pela Polícia Militar , após receberem uma denúncia através do 190  por volta das 15:30 horas , queimado às margens de uma estrada vicinal, no Córrego Alegre entre os municípios de Ubá e Rodeiro. No local, militares constataram a veracidade dos fatos e a  Perícia Técnica da Polícia Civil identificou o corpo como sendo  de Celsiane Inácio dos Santos. Durante levantamentos, policiais descobriram que ela seria ex-namorada de um morador do Córrego Alegre. Foi feito contato com o rapaz, que acabou confessando o crime.

Na versão do adolescente,  Celsiane teraia ligado para ele, passando a a ofendê-lo bem como sua atual namorada. Passado algum tempo, ela chegou na sua casa e os dois saíram andando pela estrada, sentido a APAE Rural. O menor  alega que ela chegou a pegar um estilete e tentou agredi-lo, sendo que ele desferiu-lhe uma cotovelada e a empurrou.

Celsiane teria batido a cabeça em uma pedra e sangrava muito. O menor disse que quando viu que ela tinha morrido ,  foi até sua casa, pegou uma garrafa com gasolina e  um lençol, o qual  jogou por cima do corpo e espalhou o combustível, vindo a atear o fogo.

O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por seu pai.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!