“COVEIRO”, SANJOANENSE, PRATA NO BRASILEIRO DE JIU JITSU, PEDE APOIO.

MENOR É APREENDIDO APÓS CONFESSAR QUE ATEOU FOGO EM EX-NAMORADA EM UBÁ.
setembro 2, 2017
JOVEM É BALEADO EM NOVA OCORRÊNCIA NA RUA PEDRO RIGOLON EM S.J.NEPOMUCENO.
setembro 2, 2017
Exibir tudo

“COVEIRO”, SANJOANENSE, PRATA NO BRASILEIRO DE JIU JITSU, PEDE APOIO.

O sanjoanense Marcos Vinícius Fernandes de Oliveira, de 27 anos,  conquistou neste ano de 2017 mais precisamente no mês de maio, a medalha de prata do Campeonato Brasileiro de JIU JITSU realizado no CEFAN- Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes , localizado no bairro da Penha no Rio de Janeiro. “Coveiro” ( como é chamado pelos amigos) é funcionário hoje da empresa Funerária Santa Terezinha em São João Nepomuceno e desde 2013 compete defendendo a Academia Arvellos Gold Team e Lucas Chuck, competido na faixa azul , categoria meio pesado. No dia 27 de maio de 2017 ele chegou á final do campeonato brasileiro após vencer 03 adversários.

“Coveiro” e um dos seus incentivadores e amigos Warlei Ramiro .

Quando tentava a medalha de ouro , teve a falta de sorte de fraturar uma costela em pleno combate, porém conquistou a medalha de PRATA pela CBJJO – Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico que ele exibe com muito orgulho. Antes deste feito ele já havia conquistado medalhas importantes na região como a de BRONZE na 3ª Copa Juiz de Fora e campeão em torneios internos como de Astolfo Dutra e Descoberto, além de um vice-campeonato na cidade de Bicas MG. A contusão,  adiou o sonho de “Coveiro” disputar o mundial da categoria no mês seguinte no próprio CEFAN no Rio Janeiro. A fratura segundo ele ainda não está consolidada mas ele tem esperança de disputar no final do ano a Copa Budo em Juiz de Fora.

Coveiro é mais um atleta de destaque de São João Nepomuceno que precisa de apoio seja ele governamental ou não. Ressalta ele que a administração municipal lhe auxiliou com o transporte até o CEFAN em maio quando conquistou a medalha, e mesmo agradecido salienta que somente isto não basta para continuidade de sua carreira como atleta. Destaca os companheiros de treino , Rodrigo Arvellos, Alex Fialho, Jackson Mendes , Lucas Chuk .

Fora do tatame ele agradece o apoio de Telmo Girardi, um dos proprietários da Funerária Santa Terezinha e Warlei Ramiro .

COVEIRO É MAIS UM TALENTO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO COM GRANDE POTENCIAL  QUE PODERÁ TRAZER MUITAS ALEGRIAS AO ESPORTE DA CIDADE. 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!