URGENTE : ASSALTO DENTRO DO ÔNIBUS DA VIAÇÃO BASSAMAR PRÓXIMO A RIO NOVO .

CERTIDÃO DE NASCIMENTO PODERÁ INDICAR COMO NATURALIDADE O LOCAL ONDE A MÃE DO BEBÊ RESIDE.
08/17/2017
MEGA OPERAÇÃO DA P.M. EM BICAS REALIZA APREENSÕES E PRISÕES.
08/18/2017
Exibir tudo

URGENTE : ASSALTO DENTRO DO ÔNIBUS DA VIAÇÃO BASSAMAR PRÓXIMO A RIO NOVO .

O ônibus da Viação Bassamar que fazia o horário de 22:15 horas saindo de Juiz de Fora a São João Nepomuceno via Rio Novo foi alvo  de assalto no final da noite desta quinta-feira 17/08.As primeiras informações ainda não oficiais dão conta de que um homem que estaria no interior do coletivo teria anunciado o assalto de posse de uma garrucha de dois canos. Haveriam pelo menos 20 pessoas dentro do ônibus. Ele ordenou que o motorista levasse o ônibus até próximo a Cachoeira do Calixto, já fora da rodovia MG 126 , numa estrada vicinal. Depois teria se evadido a pé com o dinheiro subtraído do motorista e do trocador, mais o2 aparelhos celulares . As guarnições de Rio Novo deram suporte no local. Não há informações de feridos.

As informações pela manha davam conta de que o indivíduo era alto ,magro, cerca de 1,85 m de altura . trajava roupa escura . Ele fez com que todos os passageiros descessem do ônibus e levou o motorista e o trocador para o fundo do coletivo. A quantia furtada foi de cerca de R$ 780,00 ( setecentos e oitenta reais ).

O indivíduo fugiu pelo mato . Rastreamento foi realizado mas até o momento da finalização desta matéria o criminoso não havia sido encontrado .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!