TRAGÉDIA : 05 MORTOS EM ACIDENTE ENVOLVENDO 02 VEÍCULOS ENTRE RIO POMBA E TABULEIRO .

“SANDERO” ADULTERADO, UTILIZADO EM ASSALTOS É APREENDIDO EM S.J.NEPOMUCENO.
agosto 12, 2017
SOLDADO MATA NAMORADA E SOGRA EM DIVINÓPOLIS. DEPOIS MATA A MÃE E SE SUICIDA EM RIO POMBA.
agosto 12, 2017
Exibir tudo

TRAGÉDIA : 05 MORTOS EM ACIDENTE ENVOLVENDO 02 VEÍCULOS ENTRE RIO POMBA E TABULEIRO .

Um trágico acidente envolvendo um VW Parati  e um Fiat Uno na rodovia MG-133 entre Tabuleiro e Rio Pomba neste sábado 12/08 por volta das 4 horas da manhã no local conhecido como ” Cantinho da Roça ” ( uma reta ) .Os dois veículos colidiram de forma frontal . Haviam segundo informações preliminares 05 ocupantes no UNO e um condutor no Parati

Segundo informações do Tenente Guilarducci do Corpo de Bombeiros de Ubá ao Programa Fala Cidade Urgente da WEB TV MINAS parceira do RKF naquela cidade uma das vítimas do ocupante do Uno que seguia sentido Tabuleiro-Rio Pomba conseguiu sair do veículo e foi levada para o Hospital de Rio Pomba e seu estado de saúde é estável. Quatro das vítimas do Uno ficaram presas ás ferragens e morreram  carbonizadas.O condutor da Parati morreu ainda ainda no local. Bombeiros e Polícia Militar  no local .As causas do acidente somente serão divulgadas após laudo pericial da  Polícia Civil.

VÍTIMAS IDENTIFICADAS : Motorista da Parati era Thiago Silva Souza, cuja idade não foi revelada. Os outros cinco ocupantes estavam no Uno e um deles conseguiu sair do automóvel sendo socorrido com ferimentos leves pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital de Rio Pomba. As outras quatro pessoas que vieram a óbito no local, todas carbonizadas foram identificadas inicialmente como sendo Hélio Senra Gomes, Antônio, José Márcio e Marco Aurélio, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Eles também não tiveram as idades reveladas.

FONTE : COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATSAPP

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!