RIO NOVO 24 HORAS : ASSALTO E AMEAÇAS EM VIA PÚBLICA. P.M. RESPONDE COM APREENSÕES E PRISÕES.

SOLDADO MATA NAMORADA E SOGRA EM DIVINÓPOLIS. DEPOIS MATA A MÃE E SE SUICIDA EM RIO POMBA.
08/12/2017
MERCADO TRIÂNGULO EM MAR DE ESPANHA É ALVO DE ASSALTO Á MÃO ARMADA.
08/13/2017
Exibir tudo

RIO NOVO 24 HORAS : ASSALTO E AMEAÇAS EM VIA PÚBLICA. P.M. RESPONDE COM APREENSÕES E PRISÕES.

Rio Novo viveu momentos de tensão mas também contou com a ação dos militares desta cidade nas últimas 24 horas. Durante a tarde desta sexta-feira 12/08 um assalto á mão armada na Cooperativa SICOOB na Praça Floriano Peixoto  no centro da cidade . O indivíduo ficara preso na porta giratória e por ser conhecido na cidade teve sua entrada liberada na agência , executando assim o assalto. Ele ainda não foi localizado pelos militares . 

Durante a noite desta mesma sexta, os militares foram acionados a comparecerem no centro da cidade onde cidadãos relataram terem avistados 04 indivíduos sendo dois de blusa preta com capuz e dois usando roupas pretas e toucas ninjas. Os elementos tinham entre 1,60 e 1,70 de altura segundo testemunhas. Os 04 indivíduos estavam em via pública cometendo algazarra e mostrando armas para as pessoas .Quando avistaram os policiais , tomaram rumo da Av. Getúlio Vargas , adentrando o Colégio Municipal CAIC , não sendo mais avistados . Dois dos elementos teriam sido identificados e informados á Polícia Militar através de ligações para o número 190.

Já neste sábado 12/08, cumprindo mandados de busca e apreensão, os policiais militares daquela cidade, apreenderam um revólver calibre 32, 06 pedras de crack, 05 munições intactas , duas buchas de maconha e uma pedra de cocaína, a quantia de R$ 1.802,00 (Hum mil oitocentos e dois reais) e materiais para dolagem de entorpecentes. Um menor foi apreendido e dois maiores detidos em flagrantes delito por suspeição de tráfico de drogas .

Informações 136 CIA , foto enviada por colaboradores do grupo RKF de whatsapp.

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!