PM DE MURIAÉ REALIZA UMA DAS MAIORES APREENSÕES DE ARMAS DE TODOS OS TEMPOS APÓS PERSEGUIÇÃO.

OUTRO ACIDENTE COM MOTOCICLISTA, AGORA NO TREVO DO BAIRRO NOVO HORIZONTE.
julho 28, 2017
VIOLENTO ACIDENTE ENVOLVENDO 02 VEÍCULOS PRÓXIMO A MARIPÁ DE MINAS .
julho 28, 2017
Exibir tudo

PM DE MURIAÉ REALIZA UMA DAS MAIORES APREENSÕES DE ARMAS DE TODOS OS TEMPOS APÓS PERSEGUIÇÃO.

Por volta das 19:00 horas em Muriaé a Polícia Militar de Muriaé iniciou uma perseguição a um FORD Fiesta  que foi dos bairros Encoberta ao Santa Terezinha naquela cidade culminando na prisão de 04 elementos de 19, 21,22 e 28 anos  e uma das maiores apreensões de toos os tempos naquela cidade. Abaixo as infirmações oficiais pela Polícia Militar .“Durante o serviço de moto patrulhamento pela Rua Antônio Pereira Galvão, avistamos um veículo transitando em alta velocidade no sentido oposto da equipe policial. Demos ordem de parada, bem como utilizamos o giroflex e o sinal sonoro das viaturas, contudo o condutor do veículo não obedeceu às ordens, vindo a arremessar o veículo na direção da equipe policial, tendo um dos militares identificado o condutor, sendo iniciada uma perseguição pela nossa equipe, sendo que o condutor do veículo Ford/Fiesta começou a realizar manobras perigosas colocando em risco a vida dos transeuntes.

No bairro Santa Terezinha, na Rua Rio Branco logramos êxito em abordar o veículo ocupado por quatro indivíduos contumazes na prática de crimes violentos, sendo todos abordados e procedido busca pessoal no condutor e passageiros, sendo encontrado no bolso de um abordado um carregador municiado, uma touca ninja e um rádio transmissor, nos demais abordados nada foi encontrado.

Durante busca no veículo localizamos as seguintes armas: (01) uma espingarda calibre “12”, (02) duas pistolas “9mm”, (03) três revólveres calibre.38, (01) uma sub metralhadora “9mm”, (01) um fuzil calibre “375”, (85) oitenta e cinco munições de 9mm, (30) trinta munições de “.38”, (04) quatro munições de calibre “12”, (02) duas munições de calibre “375” e (02) duas toucas ninjas. Diante os fatos demos voz de prisão em flagrante delito aos autores que foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos para a Polícia Civil.

O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os autores que foram presos são suspeitos da prática de homicídios ocorridos na cidade de Muriaé nos últimos dias, sendo, portanto, uma ação muito importante, aonde possivelmente iremos “estancar” os crimes de homicídios”, informa a Polícia Militar.”

FONTE SILVAN ALVES

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *