OUTRO ACIDENTE COM MOTOCICLISTA, AGORA NO TREVO DO BAIRRO NOVO HORIZONTE.

ACIDENTE COM MOTOCICLISTA NA RODOVIA MG 126 PRÓXIMO AO “RADAR DE ROÇA GRANDE”.
julho 27, 2017
PM DE MURIAÉ REALIZA UMA DAS MAIORES APREENSÕES DE ARMAS DE TODOS OS TEMPOS APÓS PERSEGUIÇÃO.
julho 28, 2017
Exibir tudo

OUTRO ACIDENTE COM MOTOCICLISTA, AGORA NO TREVO DO BAIRRO NOVO HORIZONTE.

Um motociclista identificado apenas como Edvaldo de 31 anos residente no distrito de Taruaçu em São João Nepomuceno , perdeu o controle da direção da motocicleta CG preta FAN 150 KS vindo a colidir no meio fio e na placa existente no trevo que dá acesso ao anel rodoviário no bairro Novo Horizonte por volta de 01:30 horas desta sexta-feira  28/07O homem, que estava caído ao solo quando os socorristas chegaram ao local , não teve  aparentemente lesões graves , apenas um corte na perna, onde teve de ser suturado levando 02 pontos no local. O pneu da moto aparentava estar estourado e o aro da roda todo amassado.A motocicleta estava caída em cima do canteiro.

A ambulância do Pronto Socorro Municipal efetuou o atendimento com o Socorristas Luciano Oliveira e Adão para onde o mesmo foi levado.

A Viatura Policial compareceu também ao local com o Sargento Domingos e o Cabo Motta .

ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA NÃO HAVIA AINDA POR PARTE DA POLÍCIA MILITAR A INFORMAÇÃO SE O PILOTO SERIA HABILITADO BEM COMO SE O VEÍCULO ESTAVA COM A DOCUMENTAÇÃO REGULAR. ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO .

FOTOS : COLABORADORES DO GRUPO DE WHATSAPP RKF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *