MAIS UM ACIDENTE NA “CAPITÃO” PRÓXIMO DA NOVA PASSARELA EM S.J.NEPOMUCENO.

COLISÃO ENTRE 02 MOTOCICLETAS NA RODOVIA LMG-858 SÃO JOÃO-DESCOBERTO.
julho 4, 2017
DIREITO DE RESPOSTA : RESPONSÁVEL PELO CEMITÉRIO MUNICIPAL SE PRONUNCIA SOBRE INCIDENTE.
julho 4, 2017
Exibir tudo

MAIS UM ACIDENTE NA “CAPITÃO” PRÓXIMO DA NOVA PASSARELA EM S.J.NEPOMUCENO.

Mais uma acidente na Rua Capitão Ferreira Campos em São João Nepomuceno nesta terça-feira 04/07 por volta de 09:30 horas logo após a nova passarela de pedestres construída no local , na entrada do acesso que leva aos bairros São José e Dona Lalá . Um motociclista trafegava  na rua sentido ao trevo de Descoberto com destino á cidade de Rio Pomba quando ao passar pela passarela , viu que uma mulher que estaria voltando  de uma caminhada atravessava a rua sem se aperceber da presença da motocicleta .

O motociclista tentou evitar o choque mas não conseguiu vindo a mulher e o mesmo caírem ao chão. Uma ambulância do P.A.M. atendeu os acidentados . O motociclista segundo informações preliminares teria sofrido mais escoriações , mas nenhum dos dois envolvidos teria maiores ferimentos. A Polícia Militar compareceu ao local com o Sargento Gláucio e equipe e segundo informações do mesmo , o piloto da moto é habilitado e a documentação do veículo está regular .

Apesar da passarela construída pela administração atual seja digna de elogios , voltamos a alertar que somente ela não será suficiente para que os acidentes cessem no local . O espelho refletor também auxilia mas sem a rotatória ou um sinal para controlar a velocidade dos veículos acreditamos que o local poderá ficar ainda mais perigoso visto que a passarela não limitará esta velocidade pois além de ser muito baixa , ainda será utilizada como rampa para motoqueiros e ciclistas menos avisados  aumentando o risco de acidentes .

Foto : colaboradores do grupo de Whatsapp  RKF

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!