POLÍCIA MILITAR ESTOUROU RINHA DE GALO E DETEVE 11 PESSOAS EM MURIAÉ MG.

BAR É ASSALTADO EM ARGIRITA – LADRÕES ESTARIAM DE POSSE DE REVÓLVER OU SIMULACRO.
06/19/2017
APÓS REPORTAGEM NO RKF – REDUTORES DE VELOCIDADE ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS.
06/19/2017
Exibir tudo

POLÍCIA MILITAR ESTOUROU RINHA DE GALO E DETEVE 11 PESSOAS EM MURIAÉ MG.

A Polícia Militar estourou uma rinha de galos na tarde deste domingo, 18 de junho, na zona rural de Muriaé. O fato aconteceu por volta das 16 horas quando a PM recebeu denúncia anônima de que estaria acontecendo uma rinha de galo numa fazenda localizada na comunidade do Santo Cristo, próximo a Vermelho, distrito de Muriaé.

Várias pessoas estariam no local, inclusive algumas portando armas de fogo, e que os animais estariam sofrendo maus tratos.A Polícia Militar compareceu ao local com várias viaturas  e lá encontraram grande movimentação, sendo que várias pessoas conseguiram fugir para um matagal existente nas proximidades, mas várias outras foram detidas.Os militares confirmaram a realização de rinha de galo ao encontrarem uma arena de combate com alguns galos soltos nas proximidades, além de várias gaiolas onde foram encontrados 19 animais, sendo que um deles estava morto, com vários ferimentos na cabeça.
Durante varredura no local, foram apreendidos vários materiais relacionados á rinha de galo, dentre eles 299 esporas, 55 biqueiras, quatro tesouras, três agulhas-arco, um rolo de esparadrapo, outro de barbante, uma seringa, uma lixa, uma serra e um frasco de terramicina, um tipo de antibiótico.
Cerca de dezessete envolvidos receberam voz de prisão por maus tratos e podem pegar de três meses a um ano de prisão, além de multa. Um dos autores se apresentou como responsável pelo local, afirmando que havia arrendado a propriedade. Todos foram levados para a delegacia de polícia em uma Van da própria PM. Dois galos vivos e um morto, também foram levados para a delegacia.
Um carro que estava no local foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG pois nele foi encontrado vários materiais idênticos aos encontrados na rinha.

 

Fonte: Guia Muriaé e Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!