APÓS REPORTAGEM NO RKF – REDUTORES DE VELOCIDADE ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS.

POLÍCIA MILITAR ESTOUROU RINHA DE GALO E DETEVE 11 PESSOAS EM MURIAÉ MG.
06/19/2017
MENOR É CONTIDA APÓS AMEAÇAR DIRETORA COM FACA EM ESCOLA DE S.J.NEPOMUCENO.
06/19/2017
Exibir tudo

APÓS REPORTAGEM NO RKF – REDUTORES DE VELOCIDADE ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS.

Vinte e quatro horas depois da reportagem de mais um acidente na rua Capitão Ferreira Campos em São João Nepomuceno , ocorrido neste domingo 18/06 pela manhã , uma obra foi iniciada exatamente no ponto onde são mais frequentes naquela via pública . Nesta segunda-feira , dia 19/06 a obra foi iniciada . No trecho já foi retirada uma parte da camada asfáltica e colocados 02 cavaletes que servem de sinalizadores para os motoristas que transitam pelo trecho.

As primeiras informações não oficiais são de que seria construída uma passarela nos moldes das existentes no centro da cidade. Tentamos um contato via telefone celular com o vereador Nei Medina que é autor de um projeto que engloba inclusive uma rotatória nesta via pública  para que obtivéssemos mais informações , mas não tivemos sucesso. Também não foi possível contato com a Secretaria de Desenvolvimento e Obras devido ao horário já avançado .

Abaixo uma visão do projeto sugerido pelo  vereador Nei Medina que contempla inclusive a instalação de uma rotatória entre a Travessa Padre Condé e a Rua Capitão Ferreira Campos. Em breve uma entrevista com o vereador aqui no RKF.

A obra caso concretizada pela administração atual , será a realização de uma antiga reivindicação dos moradores da região.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!