Polícia Civil efetua prisões e grande apreensão de drogas no bairro Industrial em Ubá MG.

P.R.F. de Leopoldina recupera AMAROK roubada em 2013. Condutora não possui habilitação.
maio 26, 2017
Cordão de ouro salva a vida de vendedor de veículos durante assalto em São João Nepomuceno.
maio 26, 2017
Exibir tudo

Polícia Civil efetua prisões e grande apreensão de drogas no bairro Industrial em Ubá MG.

Nesta quinta-feira  25/05/2017, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, deflagrou operação no Bairro Industrial, a qual resultou do cumprimento de mandados de busca e apreensão que culminaram na prisão do casal alvo das investigações G.M., vulgo “ZOIO” (23) e  A.C.A. do N.  (30), juntamente com os indivíduos M.J.V.A. (22) (irmão de A.C.A do N.), D. dos S. P. (18), R. L. M. de O. (21), R. C. da L. (23), apreensão do adolescente infrator G.V.O. (16) e na apreensão de 159 pinos de cocaína, 03 bolas de haxixe, aproximadamente meio quilo de cocaína em barra, aproximadamente 300 gramas  de crack, duas porções de maconha, vasto material para fracionamento e embalagem de entorpecentes, 42 munições cal.22. A operação se deu após investigações sobre uma organização criminosa que atuava no local e contou com o trabalho de 17 policiais civis para o seu cumprimento.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio de Ubá. O adolescente infrator foi apreendido e entregue ao seu responsável legal.

Chefe do 4 Departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa Delegado Regional / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Guttemberg de Souza Filho Delegado Titular da Antidrogas e Homicídios: Dr. Alexandrino Rosa de Souza Equipe de Investigadores Antidrogas e Homicídios: Alexandre Silva de Abreu, Carlos Eduardo da Silva, Dalton Ribeiro Dutra, Pedro Augusto Moraes Carvalho.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!