P.R.F. de Leopoldina recupera AMAROK roubada em 2013. Condutora não possui habilitação.

Tentativa de roubo em Pizzaria no bairro Centenário em São João Nepomuceno.
maio 26, 2017
Polícia Civil efetua prisões e grande apreensão de drogas no bairro Industrial em Ubá MG.
maio 26, 2017
Exibir tudo

P.R.F. de Leopoldina recupera AMAROK roubada em 2013. Condutora não possui habilitação.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada desta sexta-feira, 26/05, durante fiscalização em Leopoldina, uma caminhonete VW/Amarok de cor Preta, emplacada originalmente no Rio de Janeiro. Segundo informações da PRF, o veículo foi abordado no Km 768 da BR-116, e após minuciosa fiscalização dos policiais foi constatado registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro/RJ em agosto de 2013.

O automóvel estava com placas de São Roque/SP e era conduzido por uma mulher, de 43 anos, sem habilitação. O passageiro, um homem de 51 anos,  marido da condutora disse aos policiais que era o proprietário do veículo. Segundo ele, a Amarok havia sido adquirida em 2014 no município de São Gonçalo/RJ. O casal seguia do estado do Rio para a cidade de São João do Oriente/MG.

O homem que declarou ser o proprietário da caminhonete foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. De acordo com a PRF, ele responderá por receptação, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e uso de documento falso – CRLV. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. (Foto: PRF- Leopoldina)
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *