MASTER : OPERÁRIO X SOCIAL FAZEM A FINAL EM MEIO A HOMENAGENS A “QUIRINO”.

CONFIRAM TODOS OS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO APÓS A 4ª RODADA DA “CHAMPIONS L.E.C.”
05/14/2017
HOMEM É ASSASSINADO EM MURIAÉ E POSSÍVEL CARRO UTILIZADO É ENCONTRADO INCENDIADO.
05/15/2017
Exibir tudo

MASTER : OPERÁRIO X SOCIAL FAZEM A FINAL EM MEIO A HOMENAGENS A “QUIRINO”.

Operário  e XV de Novembro empataram pelo placar de 3×3 em Rio Novo neste domingo 14/05  pela manhã . Com este resultado o time de São João Nepomuceno se credencia a enfrentar na final do Campeonato Zeca Ayupe o Social de Piraúba que venceu também em casa o Cruzeiro do Sul de Taruaçu (distrito de São João )  por 4 x 1 .A primeira partida das finais será em São João Nepomuceno no próximo domingo dia 21/05 no Estádio Carlos Stiebler e a finalíssima dia 28/05 no campo do Social . Um momento comovente foi o ” minuto de silêncio ” antes do início das partidas ocorrido em homenagem ao já saudoso Luiz Quirino de Freitas ex-árbitro e goleiro de várias equipes do futebol  regional que faleceu aos 79 anos.

Momento de silêncio em Piraúba MG .

A competição é organizada pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno . As fotos,vídeo e crônica  nos foram enviadas pelo correspondente Leonardo Andrade de Piraúba MG.

Social Goleia Cruzeiro do Sul e está na decisão
As emoções começaram antes mesmo de a bola rolar com 1 minuto de silêncio em virtude do falecimento de Luiz Quirino de Freitas . Com a bola rolando o que se viu  foi um Social administrando a boa vantagem conquistada no jogo de ida em Taruaçu. Com bom toque de bola e jogadas bem trabalhadas pelo seu ofensivo meio campo,  o Social foi premiado com o gol. Aos 30 do primeiro tempo em uma boa jogada de Kerlen o atacante Barata pega um lindo chute de primeira e abre o placar pro Social. Com o resultado a seu favor e devido ao forte calor o Social administrou a vantagem no primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe do Cruzeiro se lançou ao ataque pois só a vitória interessava e mais um vez o Social foi cirúrgico pra matar a partida. Num lançamento longo Zaqueu​ encontrou em velocidade o atacante Ronaldinho que dominou e chutou cruzado fazendo o segundo do Social. O gol foi uma ducha  de água fria no Cruzeiro quem tentava uma reação. Devido a um certo desânimo do visitante o Social foi pra cima e o matador Barata mais uma vez balançou as redes.
Em uma jogada esporádica se tratando de uma desatenção do sistema defensivo do Social o Cruzeiro diminuiu. Reação essa esfriada logo na sequência em mais um belo gol, Ronald recebeu na entrada da área chamou o zagueiro pra dançar e deu números finais a partida. Social 4 x 1 Cruzeiro do Sul.
Social: Marco “cachorrinho” (Adriano), Tigrão, William, Tizil e Esquerdinha. Zaqueu, Batata, Neném (Dnisio) e Ronald. Kerlen (Ronaldinho) e Barata (Ronaldo). Treinador: Sebastião.
Cruzeiro do Sul: não temos a escalação mas destaca-se os sempre eficientes zagueiro Binha e o volante Jadão.
Arbitragem AAC: Árbitro: Paulão. Auxiliares: Advaldo e Rui.
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!