
SJN: mulher é socorrida pelo SAMU após acidente envolvendo três carros.
06/09/2025
Capacitação destaca a importância do voluntariado e o impacto no trabalho da ASFECER
06/09/2025Na manhã desta segunda-feira, 9 de junho, um tiroteio ocorrido nas proximidades da Escola Municipal Dr. Tânus Feres de Andrade (Curumim II) em Ubá MG, resultou em uma pessoa baleada. A vítima, ao tentar fugir, entrou por um portão lateral da escola que estava aberto em razão da organização da festa junina, vindo a cair na parte baixa da unidade.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Pefeitura de Ubá, não houve tiroteio dentro da escola os alunos não tiveram acesso ao local onde o corpo se encontrava, estando todos em segurança.
A vítima não é aluno. Estava na rua , foi baleado e correu em seguida para dentro da escola.
continua após a publicidade
O SAMU foi acionado imediatamente e a Polícia Militar esteve no local para as devidas providências.Em razão do ocorrido, a direção da escola informa que não haverá aulas no turno da tarde desta segunda-feira, 9 de junho.
A Prefeitura de Ubá,por meio da Secretaria Municipal de Educação, reforça o compromisso com a segurança da comunidade escolar e está acompanhando a situação junto às autoridades competentes.
Portal RKF com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá.

