Condutor com sintomas de embriaguez atropela crianças em Muriaé.

Anvisa recolhe três marcas de ‘café fake’ por uso de matéria-prima contaminada
06/05/2025
Acidente carro x carreta deixa vítima fatal na MG-133 em Piau.
06/05/2025
Anvisa recolhe três marcas de ‘café fake’ por uso de matéria-prima contaminada
06/05/2025
Acidente carro x carreta deixa vítima fatal na MG-133 em Piau.
06/05/2025
Exibir tudo

Condutor com sintomas de embriaguez atropela crianças em Muriaé.

Três  crianças, entre 8 e 11 anos, foram atropeladas por um carro desgovernado nem uma calçada da Rua Ervália, no bairro Santa Terezinha, na tarde de quarta-feira 05 de junho em Muriaé MG. Segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante. O acidente só não teve consequências mais graves porque o portão de uma residência amorteceu o impacto do veículo, evitando que as vítimas fossem prensadas com mais força. Câmeras de segurança de residências próximas ao local do acidente, registraram tudo.

O motorista, que permaneceu dentro do carro após o ocorrido, e moradores relataram que é comum vê-lo dirigindo sob efeito de álcool nas redondezas. O condutor ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro e negou ter ingerido bebida alcoólica.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas imediatamente. As crianças estavam conscientes e orientadas. Apenas uma delas apresentava escoriações leves no joelho. Após avaliação, ambas foram encaminhadas para a unidade hospitalar, onde permaneceram sob observação médica.

O local foi periciado e o veículo removido, já o motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, além dos crimes de lesão corporal e dano.

 

continua após a publicidade

A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência de trânsito. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia técnica e investiga as causas do acidente. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, “o condutor do veículo apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.

Portal RKF com informações da Rádio Muriaé e TVJF

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!