Tragédia: motociclista cai de barranco e morre em Rochedo de Minas

Carro da Saúde de SJN bate em vaca solta na pista na MG-126
07/27/2024
Resgate de pica-pau preso em linha de pipa mobiliza Bombeiros e Energisa
07/27/2024
Exibir tudo

Tragédia: motociclista cai de barranco e morre em Rochedo de Minas

Um motociclista caiu de um barranco de aproximadamente dois metros de altura e morreu numa pequena estrada de terra ao lado da Rua Coronel José Mendes em Rochedo de Minas neste sábado 27/07.

Polícia Militar foi acionada por volta de 8h00 da manhã por populares populares que passavam no local e viram o homem caído ao lado da motocicleta. Ele foi identificado como sendo Serginho de 51 anos de idade, morador da cidade.

Continua após a publicidade

De acordo com informações preliminares da PM ao Portal RKF, familiares informaram que ele estaria indo a uma propriedade buscar galinhas para vender. Inexplicavelmente ainda ao invés de descer por uma rampa, ele caiu do barranco ao lado. O óbito foi constatado pela ambulância sanitária da cidade de Rochedo de Minas.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e era ainda aguardada no local para realizar os trabalhos de praxe.As circunstancias e causas da morte ainda serão investigadas. A vítima era funcionário da prefeitura Municipal, estava de férias e era muito muito estimado na comunidade.

O Portal RKF apurou que a vítima trata-se de Mauro Sérgio Machado de Oliveira de 51 anos

INFORMAÇÕES PELA POLÍCIA MILITAR 

Acionados via telefone de emergência, a guarnição policial compareceu ao local onde a vítima encontrava-se em óbito, ao lado do veículo Motocicleta Honda CG de cor Vermelha e placa HCZ-2G99. A testemunha, motorista da ambulância municipal, juntamente com a enfermeira de plantão Valéria, nos informou que o corpo já estava em temperatura fria e não possuía batimentos e respiração. O veículo também se encontrava com motor frio, dando a entender que o acidente ocorreu há algum tempo.
A perícia foi acionada e está em deslocamento. Nenhum médico de plantão pôde comparecer ao local, com a orientação de liberar para a funerária após a avaliação do perito e o médico de plantão em SJN atestará o óbito no hospital.

Reportagem e fotos : Portal RKF

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!