Dois menores foram apreendidos pelos policiais militares, nesta quinta-feira 18/05 em Goianá MG acusados de picharem os muros do cemitério municipal , a sede da organização Testemunhas de Jeová, residências e um muro de uma vidraçaria com dizeres que sugerem apologia ao crime e ao comando vermelho.Os menores “A” e o outro alcunha Juninho foram avistados por testemunhas na Rua Henrique Norberto naquela cidade , por volta de 03 horas da manhã com uma lata de spray realizando as pichações. Os menores ao ouvirem latidos de cachorros se assustaram, correram e não se lembraram onde jogaram a lata de tinta.
Durante o dia os militares Sargento Arquimedes, Sargento Geovane e Cabo Alves de Rio Novo conseguiram localizar os menores infratores e deram voz de apreensão aos mesmos. Foi feito um contato com a Conselheira Tutelar que acompanhou a ocorrência. Os menores QUE JÁ SÃO CONHECIDOS NO MEIO POLICIAL, foram levados até a presença da autoridade judiciária em Bicas MG para as devidas providências.
MAIS UMA VEZ O DESTACAMENTO DE GOIANÁ COM O COMANDO DO SARGENTO ARQUIMEDES DANDO UMA SATISFAÇÃO Á SOCIEDADE COM ” TOLERÂNCIA ZERO”, UM TRABALHO INCESSANTE, 24 HORAS CONTRA O CRIME .
REPORTAGEM KADU FONTANA