PM de Goianá MG apreende 02 menores que realizavam pichações com apologia ao crime.

Boi desaparecido é encontrado por seu proprietário sem a pata traseira cortada possivelmente a faca.
maio 18, 2017
MAIS UM: PM prende homem com drogas dentro de ônibus na BR-267 em Bicas MG.
maio 19, 2017
Exibir tudo

PM de Goianá MG apreende 02 menores que realizavam pichações com apologia ao crime.

Dois menores foram apreendidos pelos policiais militares, nesta quinta-feira 18/05  em Goianá MG acusados de picharem os muros do cemitério municipal , a sede da organização Testemunhas de Jeová, residências e um muro de uma vidraçaria com dizeres que sugerem apologia ao crime e ao comando vermelho.Os menores “A” e o outro alcunha Juninho foram avistados por testemunhas na Rua Henrique Norberto naquela cidade , por volta de 03 horas da manhã com uma lata de spray realizando as pichações. Os menores ao ouvirem latidos de cachorros se assustaram, correram  e não se lembraram onde jogaram a lata de tinta.

Durante o dia os militares Sargento Arquimedes, Sargento Geovane e Cabo Alves de Rio Novo conseguiram localizar os menores infratores e deram voz de apreensão aos mesmos. Foi feito um contato com a Conselheira Tutelar que acompanhou a ocorrência. Os menores QUE JÁ SÃO CONHECIDOS NO MEIO POLICIAL,  foram levados até a presença da autoridade judiciária em Bicas MG para as devidas providências.

MAIS UMA VEZ O DESTACAMENTO DE GOIANÁ COM O COMANDO DO SARGENTO ARQUIMEDES DANDO UMA SATISFAÇÃO Á SOCIEDADE COM ” TOLERÂNCIA ZERO”, UM TRABALHO INCESSANTE, 24 HORAS CONTRA O CRIME .

REPORTAGEM  KADU FONTANA 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!