A segunda rodada do Campeonato Interno de Rochedo de Minas João Genuíno , o ” João Gribe” foi eletrizante. Com todos os jogos disputados no estádio Laerte Medina de Mendonça, as três partidas disputadas terminaram em goleada.
Na primeira partida ás 10 horas da manhã, a equipe da Irmandade goleou por 3 x 0 o SUB-20 que tentava a reabilitação após perder na primeira rodada. Os gols foram de Pedrinho e Thiago no primeiro tempo e Nem ( um lindo gol) no finzinho da segunda etapa. A equipe da Irmandade dominou a partida praticamente todo o tempo e poderia ter saído com um placar mais elástico, não fosse tantas chances perdidas. Irmandade é líder na classificação geral com 06 pontos ganhos pelos critérios de desempate. Nem foi o craque do jogo.
O jogador Maicon da Irmandade teve que sair na ambulância para atendimento após cair no gramado. A clavícula saiu do lugar mas foi apenas um susto. Ele logo em seguida já estava bem .
Continua após a publicidade
Já na segunda partida disputada sob uma “lua do meio-dia, o Bávaros goleou a equipe do Mercenários por 6 x 0 com gols de Paulinho ( 2) Luquinha(2) Renato e Juninho. Com este resultado. o Bávaros conquista seus primeiros três pontos na competição. O craque do jogo foi Paulinho.
No jogo de fundo, o Veterano que havia goleado o Sub 20 na primeira rodada, enfrentou a equipe do Leoenoteca. Os primeiros cinco minutos foram cruciais para o resultado final. A equipe laranja abriu 2 x 0 contra o Veterano que ainda conseguiu diminuir no primeiro tempo numa falta magistralmente cobrada por Cascão. A bola foi na gaveta , onde a coruja dorme, sem chance alguma para o goleiro Manoel. Na segunda etapa quando o Veterano mais pressionava, tomou o terceiro gol e em seguida o quarto.
Henrique ainda diminuiu , mas no finzinho Paulo Henrique, que saiu do banco de reservas para ser o destaque da partida, marcou seu terceiro gol no jogo e decretou números finais ao ´placar : 5 x 2 . O Leoenoteca tem os mesmos 06 pontos do time da Irmandade, porém perde no saldo de gols. O craque do jogo não poderia ser outro senão Paulo Henrique que pediu música no Show de Bola.
ABAIXO COMPACTO COM GOLS E LANCES DAS PARTIDAS E ENTREVISTAS COM OS CRAQUES DOS JOGOS.
Classificação :