Goleadas marcam 2ª rodada do Campeonato de Futebol de Rochedo de Minas.

Casal é preso suspeito de torturar e queimar órgão genital de adolescente em Guidoval.
03/20/2023
Vândalo tenta incendiar chalé próximo ao pórtico de Leopoldina.
03/21/2023
Exibir tudo

Goleadas marcam 2ª rodada do Campeonato de Futebol de Rochedo de Minas.

A segunda rodada do Campeonato Interno de Rochedo de Minas João Genuíno , o ” João Gribe” foi eletrizante. Com todos os jogos disputados no estádio Laerte Medina de Mendonça, as três partidas disputadas terminaram em goleada.

Na primeira partida ás 10 horas da manhã, a equipe da Irmandade goleou por 3 x 0 o SUB-20 que tentava a reabilitação após perder na primeira rodada.  Os gols foram de Pedrinho e Thiago no primeiro tempo e Nem ( um lindo gol) no finzinho da segunda etapa. A equipe da Irmandade dominou a partida praticamente todo o tempo e poderia ter saído com um placar mais elástico, não fosse tantas chances perdidas.  Irmandade é líder na classificação geral com 06 pontos ganhos pelos critérios de desempate. Nem foi o craque do jogo.

O jogador Maicon da Irmandade teve que sair na ambulância para atendimento após cair no gramado. A clavícula saiu do lugar mas foi apenas um susto. Ele logo  em seguida já estava bem .

Continua após a publicidade

Já na segunda partida disputada sob uma “lua do meio-dia, o  Bávaros goleou a equipe do Mercenários por 6 x 0 com gols de Paulinho ( 2) Luquinha(2) Renato e Juninho. Com este resultado. o Bávaros conquista seus primeiros três pontos na competição. O craque do jogo foi Paulinho.

No jogo de fundo, o Veterano que havia goleado o Sub 20 na primeira rodada, enfrentou a equipe do Leoenoteca. Os primeiros cinco minutos foram cruciais para o resultado final. A equipe laranja abriu 2 x 0 contra o Veterano que ainda conseguiu diminuir no primeiro tempo numa falta magistralmente cobrada por Cascão. A bola foi na gaveta , onde a coruja dorme, sem chance alguma para o goleiro Manoel. Na segunda etapa quando o Veterano mais pressionava, tomou o terceiro gol e em seguida o quarto.

Henrique ainda diminuiu , mas no finzinho Paulo Henrique, que saiu do banco de reservas para ser o destaque da partida, marcou seu terceiro gol no jogo e decretou números finais ao ´placar  : 5 x 2 . O Leoenoteca tem os mesmos 06 pontos do time da Irmandade, porém perde no saldo de gols. O craque do jogo não poderia ser outro senão Paulo Henrique que pediu música no Show de Bola.

 

ABAIXO COMPACTO COM GOLS E LANCES DAS PARTIDAS E ENTREVISTAS COM OS CRAQUES DOS JOGOS.

 

Classificação : 

  1. Irmandade …………………….. 6 pontos  5 gols de saldo
  2. Leoenoteca ……………………. 6 pontos  4 gols de saldo
  3. Bávaros…………………………….. 3 pontos saldo de 05 gols
  4. Veterano…………………………..  3 pontos saldo d3e 02 gols
  5. Bávaros …………………………….  0 ponto
  6. Sub-20 ……………………………..   0 ponto

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!