Na noite dessa segunda-feira 10 de outubro, , vídeos começaram a circular nas redes sociais de Ubá MG , mostrando o início de um tumulto causado entre membros de uma Igreja e a direção do Hospital Santa Isabel, localizado na Rua Frei Cornélio, 200 – Bairro Laurindo de Castro.Havia sido iniciada uma vigília de oração para um jovem que recentemente foi baleado. Segundo informações, apuradas pelo Jornal Ubaense Online, o grupo de mais 50 pessoas, estava dentro do pátio e na frente da recepção, quando pacientes e profissionais da saúde ficaram incomodados com o som alto das orações.
continua após a publicidade
Neste momento foram convidados a se retirarem – quando foi iniciado um tumulto e ataques a diretoria do hospital. Em um dos vídeos, alguém manda que uma pessoa ” seja queimada” em retaliação pelo pedido de cessão das orações. Os líderes religiosos que aparecem nos vídeos, até o momento desta publicação, não haviam ainda se pronunciado.
Imagens : redes sociais
Fonte : Jornal Ubaense Online
1 Comment
O queimar, não é literal. É um jargão pentecostal que faz alusão à purificação de algo “impuro” pela ação do Espírito Santo de Deus. Na reportagem dá uma ideia de que eles queriam jogar alguém na fogueira, o que não é o caso rsrs.