Tumulto entre membros de igreja e direção de hospital em Ubá interrompe vigília.

Implementada Nota Fiscal de Energia Elétrica Eletrônica em Minas Gerais
10/11/2022
Dono de cachorro é detido após instigá-lo a morder um homem em Rio Novo.
10/11/2022
Exibir tudo

Tumulto entre membros de igreja e direção de hospital em Ubá interrompe vigília.

Na noite dessa segunda-feira 10 de outubro, , vídeos começaram a circular nas redes sociais de Ubá MG , mostrando o início de um tumulto causado entre membros de uma Igreja e a direção do Hospital Santa Isabel, localizado na Rua Frei Cornélio, 200 – Bairro Laurindo de Castro.Havia sido iniciada uma vigília de oração para um jovem que recentemente foi baleado. Segundo informações, apuradas pelo Jornal Ubaense Online, o grupo de mais 50 pessoas, estava dentro do pátio e na frente da recepção, quando pacientes e profissionais da saúde ficaram incomodados com o som alto das orações.

continua após a publicidade

Neste momento foram convidados a se retirarem – quando foi iniciado um tumulto e ataques a diretoria do hospital. Em um dos vídeos, alguém manda que uma pessoa ” seja queimada” em retaliação pelo pedido de cessão das orações. Os líderes religiosos que aparecem nos vídeos, até o momento desta publicação, não haviam ainda se pronunciado.

Imagens : redes sociais

Fonte : Jornal Ubaense Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Gladstonier disse:

    O queimar, não é literal. É um jargão pentecostal que faz alusão à purificação de algo “impuro” pela ação do Espírito Santo de Deus. Na reportagem dá uma ideia de que eles queriam jogar alguém na fogueira, o que não é o caso rsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!