Na tarde desta quarta-feira 22 de junho, a PRF- Polícia Rodoviária de Leopoldina registrou um acidente fatal na BR 267 em Guarará MG na altura do KM 59,5.
De acordo com informações da PRF, um casal de Guarará transitava na rodovia numa motocicleta Honda Bross ESD de cor preta , ano 2012, placa de Bicas quando após passar pelo radar sentido cidade de Bicas, colidiu na traseira de uma carroceria de uma carreta que estava estacionada dentro da pista de rolamento.
continua após a publicidade
O homem de 51 anos e a mulher de 43 tiveram óbito confirmados no local. SAMU E ambulância se deslocaram mas infelizmente nada mais podia ser feito.
Ainda de acordo com a PRF o veículo de carga estava com defeito e estacionado no local de forma irregular e sem sinalização. No momento desta publicação, a o veículo já havia sido retirado do local. Foram lavrados os autos de infração devidos e a ocorrência encaminhada á Delegacia de Polícia Civil para posterior abertura de inquérito.
A Polícia Militar isolou o local e prestou o primeiro atendimento sinalizando a pista. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe , liberando os corpos para o IML- Instituto Médico Legal de Leopoldina. O casal era querido nas cidades de Bicas e Guarará. Alcimar Lopes era personal trainer e sua esposa, Lucimere de Jesus Santos Lopes, professora e deixam uma filha pequena.
Atualização :
PRF informou que veículo de carga modelo Guerra encontrava-se parado sob a pista na faixa de trânsito do sentido Guarará / Bicas desde 8:20 da manhã com pane mecânica, quando, a motocicleta colidiu em sua traseira. No momento da colisão o condutor da carreta encontrava-se sentado no banco do passageiro Registra-se que a PRF não foi informada sobre esse veículo que se encontrava imobilizado sob a faixa de rolamento.
Fotos: redes sociais
Reportagem Kadu Fontana
1 Comment
Um absurdo isso sem sinalização e em local proibido…..Infellizmente qualquer tem uma CNH hoje em dia é nem sabe o que faz…