Casal de moto morre na BR-267 em Guarará após bater em carreta com defeito parada na pista.

“Novo IPTU” em SJN poderia ser cobrado em 2023. Prefeitura não seria penalizada.
junho 22, 2022
Filhote de jaguatirica é atropelado entre Ervália e Coimbra.
junho 23, 2022
Exibir tudo

Casal de moto morre na BR-267 em Guarará após bater em carreta com defeito parada na pista.

Na tarde desta quarta-feira 22 de junho, a PRF- Polícia Rodoviária de Leopoldina registrou um acidente fatal na BR 267 em Guarará MG na altura do KM 59,5.

De acordo com informações da PRF, um casal de  Guarará  transitava na rodovia numa motocicleta Honda Bross ESD de cor preta , ano 2012,  placa de Bicas quando após passar pelo radar sentido cidade de Bicas, colidiu na traseira de uma carroceria de uma carreta que estava estacionada dentro da pista de rolamento.

continua após a publicidade

O homem de 51 anos e a mulher de 43 tiveram óbito confirmados no local. SAMU E ambulância se deslocaram mas infelizmente nada mais podia ser feito.

Ainda de acordo com a PRF o veículo de carga estava com defeito e estacionado no local de forma irregular e sem sinalização. No momento desta publicação, a o veículo já havia sido retirado do local. Foram lavrados os autos de infração devidos e a ocorrência encaminhada á Delegacia de Polícia Civil para posterior abertura de inquérito.

A Polícia Militar  isolou o local e prestou o primeiro atendimento sinalizando a pista. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe , liberando os corpos para o IML- Instituto Médico Legal de Leopoldina. O casal era querido nas cidades de Bicas e Guarará. Alcimar Lopes era personal trainer e sua esposa, Lucimere de Jesus Santos  Lopes, professora e deixam  uma filha pequena.

Atualização : 

PRF informou que veículo de carga modelo Guerra  encontrava-se parado sob a pista na faixa de trânsito do sentido Guarará / Bicas desde 8:20 da manhã com pane mecânica, quando, a motocicleta  colidiu em sua traseira. No momento da colisão o condutor da carreta  encontrava-se sentado no banco do passageiro Registra-se que a PRF não foi informada sobre esse veículo que se encontrava imobilizado sob a faixa de rolamento.

Fotos: redes sociais

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!