Polícia Civil prende em Bicas suspeito de estuprar mulheres em Juiz de Fora

OAB de SJN faz homenagem póstuma a Marcos André com sala em seu nome
06/01/2022
Acidente na MG-126 entre carro e moto na ” ponte do jacaré” em Rochedo de Minas.
06/02/2022
Exibir tudo

Polícia Civil prende em Bicas suspeito de estuprar mulheres em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira (1/6), um homem, de 42 anos, suspeito de cometer crimes de estupro – consumado e tentado – contra profissionais do sexo, no município de Juiz de Fora, na Zona da mata mineira.

A ação foi realizada na cidade de Bicas, com o intuito de cumprir mandado de prisão expedido pela Justiça contra o investigado.

Durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (2/6), a delegada Alessandra Aparecida Azalim informou que foi aberto inquérito policial para investigar os casos, que ocorreram neste ano, no dia 17 de março, e no final do último ano. “Realizamos uma série de diligências e conseguimos identificar e qualificar esse indivíduo, assim como ouvir duas dessas vítimas que nos relataram que haviam sido contratadas para um programa. Elas foram levadas a um lugar ermo da cidade, onde houve, no caso de uma das vítimas, a confirmação do crime de estupro e, em relação à outra, uma tentativa de estupro”, explicou, complementando que pode haver outras vítimas.

continua após a publicidade

“Inclusive, há uma terceira que, informalmente, já conversou conosco, mas tem medo de denunciar”, relatou. A delegada também explicou de que forma o investigado atuava na prática criminosa. Segundo ela, o homem se deslocava até o local onde as vítimas estavam e combinava o programa. “No caso dessas duas vítimas, elas chegaram a entrar no interior de um carro e foram levadas a um local ermo, onde os fatos aconteceram”, contou.

Alessandra Azalim também reforçou sobre a importância da denúncia para a investigação, ressaltando que o suspeito se encontra preso. “Na data de ontem, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão temporária contra esse indivíduo, que se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam e a PCMG pede que outras mulheres que tenham sido vítimas desse suspeito procurem a Polícia Civil, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, para que sejam formalizadas as declarações”, finaliza, complementando que, em breve, o inquérito policial será concluído e remetido à Justiça.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento – está situada no segundo andar do Santa Cruz Shopping, na Rua Jarbas de Lery Santos, 1655, na área central da cidade.

Fonte PCMG

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!