OAB de SJN faz homenagem póstuma a Marcos André com sala em seu nome

Exclusivo: conselheiras do CMDM são escolhidas em São João Nepomuceno.
06/01/2022
Polícia Civil prende em Bicas suspeito de estuprar mulheres em Juiz de Fora
06/02/2022
Exibir tudo

OAB de SJN faz homenagem póstuma a Marcos André com sala em seu nome

Uma sala da Casa do Advogado  de São João Nepomuceno agora leva o nome de Marcos André Muniz Pacheco de Oliveira, o André da Dama falecido na última semana de forma precoce. A inauguração contou com a presença de sua mãe Luana e foi uma iniciativa do Dr. Galvão Duarte.

O evento aconteceu ás 13 horas desta quarta-feira 01 de junho. Marcos André de 36 anos de idade, formou-se advogado no início do ano de 2022 e sua história é de vitórias e superação. Marcos André venceu o alcoolismo e as drogas com sua força de vontade, persistência e fé em Deus.

Dr. Galvão contou aos demais presentes que há cinco anos atrás André em conversa com o advogado , participou-lhe o desejo de se forma em advocacia. E o que parecia um sonho impossível aconteceu. Algumas vezes conta o advogado, André chegou a lhe confidenciar que ou ele se alimentava ou pagava sua passagem para Juiz de Fora, pois não tinha dinheiro para as duas situações.

continua após a publicidade

E por diversas vezes muitas pessoas ajudaram o ” Imbatível Campeão das Damas “, jogo que Marcos André  difundiu pela cidade e região sempre noticiado pelo portal RKF. André veio de infância humilde como contou sua mãe Luana que também foi criada pela saudosa Horaida Muniz,  que fez  tudo o que pôde para dar o melhor para eles.

Marcos André sempre foi diferenciado, desde sua infância. Um olhar além de nossos corpos, parecia estar vislumbrando o futuro. De uma inteligência muito grande e de uma personalidade incrível. Veio para este plano com certeza com uma missão pré-definida e conseguiu êxito: provou que quando se quer, quando se acredita, quando se tem Deus no coração tudo é possível.

Marcos André nos deixa um legado: uma lição de vida. Com certeza sua historia merecia e merece um livro. Por enquanto o que o Portal RKF deixa é essa singela homenagem a este ser de luz que passou por aqui e nos deixou ensinamentos de vida.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!