SJN: mulher é presa dentro de casa após agredir e roubar idoso de 80 anos.

Hospital de Cataguases pela 1ª vez não tem pacientes com Covid na enfermaria.
10/21/2021
Mulher é presa dentro de carro com pistola após disparos na rua em Ubá.
10/22/2021
Exibir tudo

SJN: mulher é presa dentro de casa após agredir e roubar idoso de 80 anos.

Por volta das 19 horas desta quinta-feira 21 de outubro, os policiais militares foram acionados através da Sala de Operações da sede da 136ª CIA, para a Rua Nestor Henriques de Araújo, Bairro Cidade Nova em São João Nepomuceno, onde moradores relataram ao plantonista cabo Carrada , que ouviram gritos de socorro de um idoso de 80 anos de idade, que vinham de sua residência e que este havia sido vítima de furto na noite anterior por uma mulher que entrou em sua casa e levou uma quantia em dinheiro.

Ao chegarem no local, a equipe composta pelo sargento Coimbra, cabo Carias, cabo Miguel e cabo Áglio, chamaram na frente da casa pelo idoso que não respondeu. Porém em seguida, os militares ouviram um pedido de socorro vindo do interior da residência. Os portões da casa estavam trancados. Os policiais então pularam um muro com grades e acessaram os fundos da residência onde avistaram uma mulher V.H. de 45 anos que tentou fugir pela cozinha , jogando no chão R$ 250,00. Ela foi detida pelos militares que tiveram que usar algemas para contê-la pois de acordo com o registro da ocorrência, ela demonstrava comportamento agressivo.

continua após a publicidade

 

O idoso foi encontrado com ferimentos e sangramento nos braços ora com dificuldades para falar, ora chorando muito. Ele disse que a mulher  pulou o muro e entrou na casa pela porta da cozinha, indo posteriormente até o quarto e passando a agredi-lo quando arrancou de suas mãos uma bolsa que continha o dinheiro que a mulher tentou dispensar. O idoso de anos foi levado para o PAM – Pronto Atendimento Médico do Hospital São João ela viatura policial militar para ser atendido pela equipe médica de plantão.

continua após a publicidade

De acordo com a PM, haviam várias denúncias anteriores que recaíam sobre a mulher, dando conta de seu envolvimento com furtos a residências de idosos, para sustento de seu vício em entorpecentes e outros furtos menores na área central da cidade. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para ser apresentada ao delegado de plantão.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!