Por volta das 07 horas da manhã desta terça-feira, 21 de setembro, a Polícia Militar de Guarani MG recebeu uma informação de que teria acontecido um homicídio na localidade rural de Bonsucesso naquele município.
Imediatamente, equipes de policiais militares foram até o local, onde constataram a veracidade do fato. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 20 de setembro, por volta das 23 horas. Uma mulher de 30 anos de idade, natural de Astolfo Dutra MG, matou o seu companheiro de 49 anos, natural de Santana de Campestre, distrito de Astolfo Dutra, com um golpe de faca que atingiu seu pescoço. Ela confessou a autoria do crime.
Continua após a publicidade
Somente por volta das 06h30 da manhã desta terça-feira, é que a autora foi até uma propriedade vizinha, distante cerca de 01 km do local do crime, e comunicou o fato ao morador que acionou a PM. A vítima trabalhava para o dono da propriedade onde o crime aconteceu, onde ele também residia.
De acordo com o registro policial, ambos faziam uso de bebida alcoólica e ingeriram aguardente durante todo o dia. Á noite, após uma discussão, motivados possivelmente pelo álcool, ela cometeu o homicídio. De acordo com informações da PM ao Portal RKF, a vítima era trabalhadora e não possuía antecedentes criminais. A autora também não tem passagens pela Polícia.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu, realizando os trabalhos de praxe. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil .
Reportagem Kadu Fontana
2 Comments
Eu gostei muito da reportagem eu sou de Pirauba mg meu jose Adriano gosto muito de ver sobre ocorrência policial de pirauba mg estpou morando em sp poderia manda as ocorrências da minha cidade Pirauba mg policial obrigado
Sou sobrinha dele essa vacabunda vai pagar a justiça de Deus tarda mais não falha