Um grupo armado invadiu um haras localizado na zona rural de Goianá, na Zona da Mata de Minas Gerais, por volta da 09 horas da noite desta quarta-feira (15/09). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os o5 suspeitos estavam em encapuzados e segundo o caseiro, armados. Eles renderam e amarraram funcionário do local.
A perícia técnica foi acionada. O grupo fugiu em um carro e a polícia realiza rastreamento, mas até a última atualização desta matéria ninguém foi localizado ou preso.
Vítima disse que é o caseiro da propriedade e que os homens entraram em sua residência (casa do caseiro), a pé pelo pomar da propriedade, vindo a rendê-lo e agredi-lo com chutes e coronhadas de arma, perguntando pelo dono da propriedade e queiram joias, dinheiro e armas que eles achavam que haviam na fazenda.
Imagem redes sociais
O caseiro foi amarrado com uma corda em um dos quartos da sede da fazenda, e foram roubados uma televisão,um aparelho de DVD e algumas ferramentas. Os criminosos fugiram em seguida rumo ignorado.
Somente nesta quinta-feira, 16/09, por volta das 06h00 da manhã, a vítima conseguiu se desamarrar e acionar a Polícia Militar.
O caseiro não sabia informar se havia sido levado algum bem da sede da fazenda. Encarregado e o dono foram informados do fato pelos policiais. Foi detectado que os autores desligaram a chave geral de energia e prenderam os cães rottweiler , para facilitar a ação criminosa.
continua após a publicidade
A ocorrência está ainda em andamento.
Reportagem Kadu Fontana com informações da PM