Grupo armado invade haras na zona rural de Goianá MG.

PRF realiza Operação de Fiscalização de Veículos de Carga na região de JF.
setembro 16, 2021
Rochedo FM recebe o fenômeno Marcos “Kaxixa”.
setembro 16, 2021
Exibir tudo

Grupo armado invade haras na zona rural de Goianá MG.

Um grupo armado invadiu um haras localizado na zona rural de Goianá, na Zona da Mata de Minas Gerais, por volta da 09 horas da noite desta quarta-feira  (15/09). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os o5 suspeitos estavam em encapuzados e segundo o caseiro, armados. Eles renderam e amarraram funcionário do local.

A perícia técnica foi acionada. O grupo fugiu em um carro e a polícia realiza rastreamento, mas até a última atualização desta matéria ninguém foi localizado ou preso.

Vítima disse que é o caseiro da propriedade e que os homens entraram em sua residência (casa do caseiro), a pé pelo pomar da propriedade, vindo a rendê-lo e agredi-lo com chutes e coronhadas de arma, perguntando pelo dono da propriedade e queiram  joias, dinheiro e armas que eles achavam que haviam na fazenda.

Imagem redes sociais

O caseiro foi amarrado com uma corda em um dos quartos da sede da fazenda, e foram roubados  uma televisão,um aparelho de DVD e algumas ferramentas. Os criminosos fugiram em seguida rumo ignorado.

Somente nesta quinta-feira, 16/09, por volta das 06h00 da manhã, a vítima conseguiu se desamarrar e acionar a Polícia Militar.

O caseiro não sabia   informar se havia sido levado algum bem da sede da fazenda. Encarregado e o dono foram informados do fato pelos policiais. Foi detectado que os autores desligaram a chave geral de energia e prenderam os cães rottweiler , para facilitar a ação criminosa.

continua após a publicidade

A ocorrência está ainda em andamento.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!