O comando da 136ª CIA divulgou na noite desta quinta-feira 09/07 um resumo da operação policial militar realizada em São João Nepomuceno que teve duração de 10 horas da manhã até ás 04 horas da tarde cujo teor reproduzimos abaixo.
continua após a publicidade
Foi realizada nesta quinta-feira, 09/07/2020, mais uma operação da Polícia Militar no município de São João Nepomuceno, com foco na prevenção de crimes violentos e proporcionar maior sensação de segurança para a população de bem.
Para a operação, foram empregados 30 Policiais Militares, 08 viaturas, 09 motocicletas e 01 aeronave, sendo realizada em diversos bairros da cidade, com maior foco no Bairro Três Marias, devido ao maior número de crimes violentos ocorrido nesse bairro nos últimos meses.
No início da operação foi realizada a prisão de um foragido da justiça, o qual possui em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pelo Comarca de Juiz de Fora pelo crime de homícidio ocorrido naquele município. O autor preso, de 23 anos, também é suspeito da prática de outros crimes violentos em São João Nepomuceno e em sua residência também foram apreendidas substâncias entorpecentes (maconha).
Também foi realizada operação no Distrito de Roça Grande onde 04 pessoas foram presas (19, 19, 20 e 22 anos) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. No local foi encontrada e apreendida certa quantidade de substância entorpecente (cocaína).
Durante todo o dia foi realizada a remoção de 12 veículos entre carros e motocicletas e a confecção de 65 Autos de Infração de Transito. A Polícia Militar esclarece que o Estado de Minas Gerais suspendeu a cobrança do CRLV 2020 durante o período da pandemia e que, portanto, todos os veículos removidos ou autuados nesta quinta-feira quanto à documentação, possuíam irregularidades anteriores ao ano atual.
A Polícia Militar informa que ações e operações semelhantes continuarão ocorrendo com o objetivo de trazer maior segurança à população de São João Nepomuceno.
Informações : Comando da 136ª CIA
1 Comment
Parabéns a policia pelo trabalho realizado mas deve continuar