A Diocese de Leopoldina iniciou investigação sobre relatos envolvendo duas imagens sacras que teriam vertido lágrimas em Sobral Pinto distrito de Astolfo Dutra MG.
continua após a publicidade
O caso teria acontecido no último domingo dia 24/05 na Capela de Nossa Senhora Auxiliadora.Tradicionalmente nesta data, a população da localidade celebra a santa que é padroeira da cidade .
Segundo a reportagem da Tribuna de Minas, há duas estátuas de Nossa Senhora Auxiliadora nesta Capela e enquanto a maior foi levada para as ruas na carreata, a menor ficou no templo. Duas mulheres teriam permanecido no local para ajudar na limpeza quando perceberam que duas imagens de Nossa Senhora Auxiliadora e do Sagrado Coração de Jesus estariam derramando lágrimas.
Ainda conforme relatos foram feitos fotos e vídeos do ocorrido. O pároco da cidade foi acionado pelos fiéis,compareceu ao local e teria experimentado o líquido que ainda segundo eles , teria gosto semelhante a lágrima humana.
No dia seguinte o religioso teria ido a Diocese de Leopoldina que responde pela paróquia de Astolfo Dutra para relatar o caso ao bispo. A reportagem entrou em contato com a paróquia do município e também com a Diocese que preferiu não comentar o ocorrido, que segue em investigação.
Fotos : Redes Sociais
Fonte: Tribuna de Minas