Casal é preso em Mar de Espanha pela PM e PC suspeito de matar jovem em Bicas.

Prefeito determina reabertura de estabelecimentos comerciais em Muriaé.
03/27/2020
SJN: concentração de pessoas nas ruas diminui e número de comércios abertos aumenta.
03/28/2020
Exibir tudo

Casal é preso em Mar de Espanha pela PM e PC suspeito de matar jovem em Bicas.

Após uma operação desencadeada por volta das 06 horas da manhã deste sábado 28/03  pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, um casal foi preso na cidade de Mar de Espanha MG, suspeitos do assassinato a tiro do jovem Gabriel, de 25 anos de idade ocorrido na noite da última 5ª feira (26) na cidade de Bicas ( 28 km de São João Nepomuceno). De acordo com informações da Polícia Militar , desde a sexta-feira as diligências prosseguiram culminando com infirmações que levaram á uma residência no Bairro Jardim Guanabara conhecido como Triângulo  na cidade de Mar de Espanha. No interior desta residência por volta de 11h30 da manhã deste sábado , o casal foi localizado e preso. O jovem de 22 anos presumíveis é natural de São João Nepomuceno mas moradora na cidade de Bicas e sua companheira de aproximadamente 28  é da cidade de Bicas.

continua após a publicidade

De acordo com a PM, o jovem preso teria confessado que matou Gabriel por motivos passionais, alegando que a vítima estava ” dando em cima ” da companheira dele . A jovem foi presa suspeita de co-autoria do crime . Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de onde seguiriam para o CERESP em Juiz de Fora ainda de acordo com a PM.

Participaram desta ação de sucesso pela Polícia Militar, o Sgt Alex, Sgt Bastos, Cb Alessa, Sgt Fábio  e Cb Ventura. Pela Polícia Civil o Delegado  de Bicas Hugo Leonardo, e os Agentes: Ulisses, Armando, Ibrahim, Rodrigo, Beley e Marcelo.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. José Victor Campos disse:

    Boa tarde.
    Esse crime não foi passional, foi um crime premeditado pelo individuo, e a moça como partícipe. Não houve crime passional, estamos falando de um indivíduo psicopata e uma mulher narcisista, totalmente sensualista. Sou familiar do morto e da moça, sou primo de ambos.32-98898-7535

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!